Para o WWE NXT desta semana tínhamos um combate agendado entre Toni Storm, candidata principal ao NXT Women’s Championship no WWE Worlds Collide, e Io Shirai. A lutadora australiana do NXT UK procurava uma grande vitória sobre a lutadora japonesa do NXT, que lhe fizesse ganhar ímpeto para o title match de sábado.

As duas lutadoras enfrentaram-se então no ringue, mas o combate acabou ao fim de cerca de 7-8 minutos por desqualificação, derivado da interferência de Bianca Belair, que atacou Toni Storm. Esta quis vir também marcar a sua posição enquanto candidata principal ao NXT Women’s Championship no TakeOver: Portland.

Logo a seguir apareceu a campeã Rhea Ripley, não para salvar Toni Storm, mas sobretudo para confrontar e envolver-se em brawl com Bianca Belair. O que a campeã australiana não esperava era ser atacada pela japonesa Io Shirai, que a enviou para fora do ringue com um espetacular Springboard Dropkick, despachando depois as duas adversárias já fora ringue com um incrível Springboard Moonsault.

No final, foi a vez de Toni Storm despachar Io Shirai com um Suicide Dive. O segmento terminou com Toni Storm no ringue, levantando o NXT Women’s Championship, mostrando a toda a gente aquilo que poderá acontecer já este sábado, quando enfrentar Rhea Ripley no WWE Worlds Collide.

https://twitter.com/tde_wrestling/status/1220195217657290757

O que achaste deste segmento? Achas que Toni Storm terá hipóteses contra Rhea Ripley no WWE Worlds Collide?

4 Comentários

  1. Nope, Rhea ganhará e seguirá campeã.
    Mas estas 4… que 4…

  2. Showstealer4 anos

    Foi um segmento fixe, gostei do envolvimento de todas as senhoras. Quanto ao combate pelo título feminino, Rhea Ripley vai reter de certeza mas acredito que Toni Storm dê boa réplica.

  3. El Cuebro4 anos

    Não creio na Rhea perdendo o título até a Mania ou mais, mas a Toni chega forte e quando o Worlds Collide passar ela deve se manter com um dos grandes nomes da divisão feminina do NXT!

  4. Anónimo4 anos

    Foi um bom segmento, a Toni Storm esteve bem. Mas a Rhea Ripley vai manter o titulo.