Durante o All In: Texas deste sábado, Toni Storm enfrentou Mercedes Moné e saiu com mais uma vitória, a sua 16.ª este ano, mantendo-se invicta em 2025.

A “Timeless” derrotou a “CEO” com um Avalanche Storm Zero, depois de… um beijo. Foi assim que a AEW Women’s World Champion impôs a primeira derrota da TBS Champion desde que esta chegou à AEW.

Apesar do desaire, Mercedes Moné continua TBS Champion, pois este não estava em jogo, e já o detém há mais de 400 dias.

Com Mercedes Moné para trás, Toni Storm já pode olhar para o futuro — e no horizonte está Athena, que venceu o Women’s Casino Gauntlet Match e garantiu uma oportunidade pelo AEW Women’s World Championship.


Achas que Athena vai ser a primeira a parar Toni Storm este ano? Ou a campeã vai continuar intocável?

5 Comentários

  1. Steph7 horas

    Inesperado, mas até tem uma certa lógica. Toni é a maior estrela da empresa e Mercedes já deveria ter perdido a invencibiliddade desde a luta contra a Athena que ela quis perder, mas n deixaram… Gostaria de ver as três se enfrentando um dia, mas não sei se ainda é o momento certo.
    Seria uma forte candidata para roubar o posto de melhor luta da empresa da May vs Storm? 👀 eis a questão…

    • Hope BD1 hora

      Poderá estar para breve. A Athena acabou de ganhar o contrato e a Mercedes ganhou tudo que tinha para ganhar, vai andar atrás do World Championship…

  2. Um dos melhores combates do ano😍😍😍

  3. PDPN3 horas

    Ué…

  4. Toni entrará no Hall of fame da AEW com honra e será uma lenda lá mesmo.
    É essencial a AEW ter o seu próprio hall of fame na divisão para criar prestígio na empresa. A este ponto a Toni não irá trocar nunca a AEW pela WWE e é com razão.
    Já Mercedes vejo ela voltando a WWE pois é lá onde ela tem mais história então foi bem jogado pelo Anthony Khan não dar o título principal a Mercedes de bandeja