Depois da sua presença no Women’s Royal Rumble Match, a lutadora do NXT e NXT UK deu uma pequena entrevista ao BT Sport, onde falou de como foi lutar no Royal Rumble, entre outros temas.
Um desses temas foi a depressão que quase fez Toni Storm abandonar o mundo do Wrestling em 2019. A lutadora australiana e ex-NXT UK Women’s Champion disse o seguinte:
Agora, em Janeiro de 2020, faz um ano que eu estava mergulhada numa depressão, que me chegou a fazer pensar várias vezes em desistir do Wrestling. Eu estava mentalmente muito mal e não sabia se queria continuar.
Felizmente as coisas melhoraram e pude lutar no Royal Rumble, algo que sempre foi um sonho para mim, e que há um ano não acreditava que pudesse estar aqui.
Esta situação fez-me perceber que se consegui ultrapassar isto, vou conseguir ultrapassar tudo na minha vida.
Esta depressão de que Toni Storm fala aconteceu depois de fotos privadas suas terem sido colocadas na internet, o que a fez na altura também desativar as suas contas de redes sociais.
Felizmente, como podemos ver e ler pelas palavras de Toni Storm, ela recuperou e poderá agora continuar assim a sua caminhada para o sucesso que se espera que tenha na WWE.
Que lutadoras esperas que Toni Storm enfrente no futuro dentro da WWE?
6 Comentários
Em boa hora não o fez! Toni Storm, juntamente com Rhea Ripley e Bianca Belair, são o futuro da WWE na divisão feminina. Quanto a adversária de sonho, gostava de ver a Toni contra Sasha Banks porque tenho a certeza que entregariam um excelente combate.
Becky Lynch ou Sasha banks ou io shirai
Ainda bem que ela não o fez, a Toni é uma ótima wrestler, tem atitude também!!
Ainda bem que ela nao desistiu do Wrestling porque e uma excelente lutadora. Quem meteu as fotos privadas dela na net devia pagar e bem caro por isso.
Ainda bem que está melhor e não desistiu do Wrestling. Gostava de a ver contra a Charlotte Flair, mas como já vi a Toni Storm a dizer numa entrevista que gostava de enfrentar a Becky Lynch, espero que realize esse desejo.
deem um link para seu bruxo