Durante o Dynamite desta quarta-feira, a estreia da “Glamorous” Mariah May foi surpreendida com o regresso inesperado da AEW Women’s World Champion Toni Storm.

No programa de ontem, Mariah May competiu num Singles Match frente a Kaitland Alexis, tendo-a derrotado em menos de dois minutos.

Após o combate terminar, Toni Storm surpreendeu a rival ao atacá-la pelas costas, para o choque dos fãs.

Rapidamente, vários seguranças e oficiais da AEW separaram as duas lutadoras, mas Toni Storm ainda disse a Mariah May que esta estava “preparada para morrer para ter a sua vingança”.

Como se sabe, Mariah May foi a vencedora do Women’s Owen Hart Foundation Tournament e, na mesma noite, atacou brutalmente a sua amiga de longa data.

No All In no Wembley Stadium de Londres, a 25 de Agosto, Mariah May irá desafiar Toni Storm pelo AEW Women’s World Championship.


O que achaste deste grande regresso de Toni Storm e confronto com Mariah May?

4 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Ainda acho bem interessante como a Toni e a Mariah são parecidas, num todo a rivalidade está interessante nessa sequência de traição e ataques, a luta pelo título será bem interessante e espero que a AEW faça isso! No mais agora a Toni é oficialmente uma top face lá?

    • Antonácio "Mad Dog" Freitas1 mês

      De acordo com o que eu li, sim. E aparentemente, parece que a gimmick “Timeless” não existe mais, dado a roupa e o cabelo mais moderno usado pela Toni no Dynamite de ontem…

  2. Momento lindo demais. Que trabalho incrível dessas duas. As crowds tão muito into it. Imagina em Londres…

  3. The Name1 mês

    A melhor storyline feminina do ano até agora, comparando a divisão feminina do ano passado com a deste, é noite e dia!
    Este combate merecia ser o main event só pela storyline em si! 🔥