Durante o Collision deste sábado, Toni Storm voltou à sua versão “Timeless” após ter sido atacada pela AEW Women’s World Champion Mariah May.

As duas grandes rivais estiveram num confronto cara a cara no especial Homecoming, rumo ao combate que terão no Grand Slam Australia de 15 de Fevereiro.

Após uma troca de palavras, a britânica atacou a australiana com o AEW Women’s World Championship, até que foram separadas por árbitros e seguranças.

De seguida, Toni Storm começou a despir-se e transformou-se novamente na sua versão “Timeless”, e revelou que tem estado a representar desde que regressou e que não se esqueceu do que Mariah May lhe fez.

A campeã mostrou-se horrorizada por ver novamente a mulher que traiu em 2024, a cerca de três semanas de se voltarem a enfrentar.

Toni Storm afastou-se da programação da AEW depois de ter perdido o Women’s World Championship para Mariah no All In. A lutadora regressou no Dynamite: Winter is Coming, mas com a sua “rookie” persona.

Já num exclusivo para as redes sociais da AEW, Mariah May mostrou-se novamente horrorizada, enquanto que a “Timeless” Toni Storm se mostrou confiante.


O que achaste desta transformação de Toni Storm novamente na sua versão “Timeless”?

10 Comentários

  1. Conde de Monte Cristo15 horas

    Perfeito. Essa sim é a melhor versão dela.

  2. tosse15 horas

    momento mais ridículo de wrestling de 2025, penso

    lolão!

  3. Parafraseando os Gato Fedorento: “Vai dar uma ganda volta” e volta ao ponto de partida

    • tosse12 horas

      sim, isto não anda, parece

      mas aew sempre nos vai fazendo rir, menos mal

  4. El Cuebro11 horas

    Ah não essa personagem de novo não, para mim é a pior versão dela, a personagem original era bem melhor, mas claramente a rivalidade com a Mariah não acabou, é ver para onde vai, mas precisam voltar à origens!

  5. Sinceramente, nunca entendi todo o hype em torno de Toni Storm. Sim, ela é uma lutadora competente, mas não tem um bom visual e agora encontrou um personagem que a destacou na AEW, mas nada nela me parece excecional. Comparada a outras grandes nomes do wrestling feminino, Toni nunca teve uma presença realmente marcante no ringue ou promos que fizessem dela uma estrela imperdível.

    Nunca entendi a fascinação por “Timeless” Toni Storm. A personagem é exagerada, forçada e parece mais uma tentativa de compensar a falta de impacto que ela teve anteriormente. O que era para ser uma gimmick cômica e diferenciada rapidamente se tornou uma meme, com os mesmos exageros e falas antiquadas que não acrescentam nada de realmente marcante à divisão feminina. No ringue, ela é boa, mas não extraordinária, e sua passagem na WWE foi fraca. O fato de muitos a colocarem como uma das melhores da atualidade parece-me exagerado—não vejo nela aquele fator “must-see” que a torna indispensável no topo do wrestling feminino.

    • tosse3 horas

      nem mais

      correndo o risco de sermos chamados de “haters” (quem discorda da aew), é a realidade

      ela tem imensas capacidades, mas senão és um aew ultra mega hiper fan, esta gimmick é circo total e não traz mais fans, pior, vai afastando alguns pelo caminho

      circo….mas eles nunca vão admitir.

  6. Natan7 horas

    Depois reclamam da storyline repetitiva da Bloodline e Rhea vs Liv

  7. PDPN6 horas

    WOW
    Ganda espetáculo do circo! 😯

  8. Potencial enorme sendo estragado em uma gimmick idiota