Durante o NXT desta terça-feira, Tony D’Angelo acabou por ser detido pela polícia, depois de ser acusado de vários crimes.
Conhecido como “Don of NXT”, Tony D’Angelo esteve sempre envolvido em atividades questionáveis desde o início da sua carreira no NXT.
Apesar de não se saber ao certo, já foi mencionado várias vezes que o lutador italo-americano tem uma grande operação na brand.
Além disso, o lutador já enviou Troy “Two Dimes” Donovan e os Pretty Deadly (Elton Prince e Kit Wilson) para um rio depois de um combate.
Devido ao seu nome estar envolvido em investigações criminais, o mesmo mostrou-se a ser algemado e levado por um polícia.
Ao que tudo indica, parece que há alguém dentro da D’Angelo Family que estará a entregar informações para fora, levando a esta detenção.
Até ao momento, ainda não se sabe se Tony D’Angelo já enfrentou alguma acusação ou se já foi julgado.
Onde acreditas que levará esta história?
4 Comentários
Acho que a resposta estaria mais do que óbvia para o lado do Lorenzo, até porque ele ajudou os Creeds no episódio, quem sabe poderia ser uma face turn dele e tudo mais, embora o ache meio fraco para ter uma vez sozinho, mas quem sabe até poderia gerar uma boa rivalidade com o Tony D, mas não sei porquê também pensei naquele cara novo, o tal de Luca Crusifino que parece tipo um irmão do Tony D e tem uma gimmick parecida com a da “D Family”, vamos ver como essa situação irá se desenvolver! No mais a WWE poderia ter feito um trabalho melhor com a sala de interrogatório hein.
esta história já está melhor que qualquer uma do Raw ou do SmackDown.
É menos aleatória também e parece que há um certo planejamento ao contrário de todas as mudanças que vivem acontecendo entre Raw e SD, principalmente na brand vermelha!
A galera sabe que isso ai é Kayfabe, não sabe?