Tony D’Angelo, um dos nomes mais populares do NXT nos últimos anos, continua afastado da televisão, mas surgiram finalmente novos detalhes sobre o seu paradeiro.
Segundo Sean Ross Sapp do Fightful, o ex-NXT North American Champion esteve nos bastidores do NXT de 11 de Novembro, em Orlando.
No entanto, não estava equipado para treinar, nem para gravar qualquer segmento, algo que chamou a atenção de quem lá estava.
A mesma fonte refere que tem sido “raro vê-lo por lá” recentemente, o que tornou o momento ainda mais marcante, com várias pessoas felizes por revê-lo ao vivo.
Tony D’Angelo não aparece nos programas da WWE desde o NXT de 30 de Julho.
Após concluir a sua rivalidade com o antigo associado Channing “Stacks” Lorenzo, o lutador surgiu numa cena no seu restaurante, sentado sozinho, até que fixou o olhar em alguém fora de campo.
O ecrã ficou imediatamente preto… numa referência clara ao final da série The Sopranos. Desde então, tem reinado o mistério.
Com este reaparecimento nos bastidores, será que estamos perto de ver o “Don” voltar ao NXT?
4 Comentários
no main roster, jobber
back to the drawing board
ou seja: nxt
Acho que podiam ter prolongado mais a the family, fora que a luta tripla e toda história não foi desenvolvida bem. Talvez com a taça da heritage podia ter movido mais o roster nesta parte, pois todos os 3 estão perdidos.
Se tao subindo o Oba Femi é o lutador ideal pra potencializar o Ricky Saints.
Pensem, além do Trick, quem mais tem star power(nivel NXT) pra render boas lutas, boas historias, boas audiências no NXT?
Talvez o ethan page, nao consigo pensar em mais nenhum…
O Tony tem que ficar no NXT, ele não tem o que fazer nos main rosters agora, precisa reconstruir o personagem e como lutador, ainda acho que seria um bom campeão para o NXT, mas precisa seguir sozinho, não mais em stables, isso é pura perda de tempo, nos main rosters ele não seria nada agora.