Desde o início da AEW que a sua divisão feminina tem sido um dos focos de críticas dos fãs.
Primeiro pela diferença de qualidade que apresentava em relação à divisão masculina, e agora, as críticas são feitas por não ter tanto destaque como os fãs pretendiam.
Em entrevista a Jon Alba da Sports Illustrated, Tony Khan abordou a hipótese de um combate feminino ser o main event de um futuro pay-per-view.
É algo que é perfeitamente possível. Tem de ser o combate certo, a situação certa, na altura certa.
Se alguma vez houve duas lutadoras que o conseguissem fazer, seriam as duas que mencionou [Toni Storm e Mercedes Moné].
Mas também há imensas outras candidatas para isso. Foi um combate fantástico que elas tiveram-no no All In: Texas. Foi um combate de calibre de main event.
Pareceu mesmo isso. Foi apresentado como um dos combates principais do cartaz.
Bem, depende apenas da situação, da rivalidade na altura certa. Acho que é um excelente ponto, uma excelente pergunta.
Pelo tipo de combates que são e, nesse caso, achei que, pelo que eles iam fazer, durar 38 minutos e partir a casa toda naquela noite em particular, o “Hangman” e o Kyle [Fletcher] foram uma excelente escolha [em vez do combate entre Toni Storm e Kris Statlander].
Sabendo o que eles tinham planeado, e muitas vezes é a isso que tudo se resume.
Acho que é algo que podemos perfeitamente ver, e esperaria ver, no futuro, na noite em que faça mais sentido e em que seja o combate maior e mais antecipado desse cartaz.
Acreditas que alguma vez haverá um main event feminino num pay-per-view da AEW?
2 Comentários
Isso já aconteceu não? Enfim primeiro é ver se o Tony vai dar um real espaço às boas lutadoras que estão na AEW, hoje em dia elas não aparecem tanto como se deveria e poderia, merecem mais!
Uma luta pelo título masculino de nível midcard pode ser o evento principal de um PPV da AEW, mas uma luta pelo título mundial feminino ainda não. Que loucura.