A AEW foi criada em 2019, e rapidamente se posicionou como a segunda maior empresa de Wrestling nos Estados Unidos da América.
Em entrevista ao ComicBook Nation, Tony Khan abordou a possibilidade de criar um Hall of Fame da AEW no futuro.
Se alguma vez fizermos um Hall of Fame da AEW, certamente as duas primeiras pessoas que me vêm à cabeça, penso que teríamos de honrar seriam o Sting e o Mr. Brodie Lee. Dois dos maiores campeões e duas das melhores pessoas que já tivemos na AEW.
Em circunstâncias muito diferentes, mas são as duas primeiras pessoas que me vêm à cabeça.
Alguém que nunca chegou a lutar na AEW e que eu também sinto que precisa de ser falado e homenageado é o Jay Briscoe, que eu sempre quis trazer para a AEW e era meu amigo, e era amigo de muitas pessoas no balneário.
E é um dos melhores lutadores com quem já tive o prazer de trabalhar. Ele é uma pessoa muito importante para todos nós, apesar de nunca ter tido a oportunidade de lutar na AEW.
Pensas que a AEW acabará por ter um Hall of Fame no futuro?
6 Comentários
Ainda é muito cedo pra criar um HOF na AEW mas sao otimos nomes para um futuro
Pior que é capaz de um Owen Hart ser HOF na AEW sem nunca ter pisado os pés lá, e não na WWE, apesar que na WWE é porque Martha Hart não permite.
Então e o Cody Rhodes?! Um dos fundadores.
E o facto de nao ter mencionado nenhum dos criadores?
Muito cedo… Mas é inevitável, principalmente quando a empresa passar dos 10 anos
É meio cedo para se criar um HOF, mas seriam boas indicações para o futuro com certeza, ainda daria para colocar os irmãos Rhodes nessa também, talvez Kenny Omega, entre outros.