Durante o All In: Texas deste sábado, Adam Cole anunciou que irá afastar-se por motivos de saúde, e foi forçado a abdicar do TNT Championship.

No seu discurso deu a entender que se poderia retirar, e na conferência de imprensa após o evento, Tony Khan explicou que Adam Cole é uma grande parte da AEW e ficará na empresa para sempre.

Apoio totalmente a decisão dele de tirar algum tempo. Senti que o mais correto a fazer seria desocupar o título e dar ao Adam Cole algum tempo de pausa, mas também dar-lhe a oportunidade de falar com os fãs.

Ontem à noite, quando estava no ROH Supercard of Honor a planear o pay-per-view, tínhamos tudo preparado para o Adam Cole defender o título contra o Kyle Fletcher.

Depois do Collision, o Adam Cole voltou, falámos, e ele estava definitivamente a planear estar presente no pay-per-view, até ontem, ainda tínhamos falado.

Algures entre o final da noite de ontem e o início desta manhã, voltámos a falar, e ele simplesmente não se estava a sentir bem.

Essa é a natureza imprevisível de algumas destas lesões, e é mesmo importante que o Adam Cole tire o tempo necessário para recuperar, porque ele é uma figura muito importante na AEW.

Falámos ontem à noite e ambos chegámos imediatamente à conclusão de que fazia muito sentido ele não ir em frente com isto, já que não se sentia bem.

Ele é um dos melhores lutadores do mundo, e ambos sabemos que não está bem se não consegue lutar num combate de título no maior evento que a AEW já fez na América do Norte.

O Adam Cole é uma parte fundamental da AEW e, com sorte, estará connosco para sempre. Só não sei quando será a próxima vez que ele vai lutar. Mas ele continua, sem dúvida, a fazer parte da equipa e da família.


Pensas que estas declarações de Tony Khan indicam o fim da carreira de Adam Cole?

Comentar