Nos últimos meses, os programas de wrestling têm tido audiências muito baixas para o esperado, mas isso não tira o otimismo a Tony Khan.

Em entrevista no The Ariel Helwani Show, Tony Khan afirmou que os programas da AEW estão a aproximar-se do SmackDown.

Nós realmente encurtámos a distância. É um pouco como durante a pandemia.

Se olharmos para onde a AEW está como uma percentagem dos shows da WWE, esta é, de facto, uma das nossas melhores fases.

Se olharmos para onde a WWE está, digamos, a audiência do Dynamite em comparação com o SmackDown, por exemplo, ou o Raw, este é um ótimo momento para nós.

A audiência da AEW, em percentagem da competição, está no seu melhor nível de sempre, e isso inclui a audiência de streaming.


O que pensas destas declarações de Tony Khan?

3 Comentários

  1. PDPN1 hora

    Comediante mesmo…

  2. Reo1 hora

    Cada maluco que me aparece, a eaw esta é perto do lixo seu maluco

  3. Como ele pode dizer isso? É a audiência do SmackDown que está abaixando cada vez mais, por isso que não estão mais tão distantes como antes. Por outro lado a audiência do Dynamite também está diminuindo a cada ano, então nem mesmo assim ele consegue essa “aproximação” que ele diz ter!