Após a fusão entre a WWE e a UFC, com a formação da TKO Group Holdings, mais de 100 funcionários foram despedidos, sendo que na semana passada, foram também despedidos vários lutadores.

Na media call para promover o WrestleDream do próximo domingo, Tony Khan atacou a WWE, ao dizer que nunca despedirá 100 funcionários e 30 lutadores.

Não creio que seja justo falar de possíveis licitações ou de especulação pura. Neste momento, estamos na Warner Brothers Discovery e acho que no sector do entretenimento, por vezes, não há muita lealdade, e devia haver.

Esta é uma empresa familiar, não somos uma empresa cotada em bolsa. Mesmo que eu “leve um murro na cara” devido às circunstâncias, isso não significa que vá despedir 100 funcionários ou despedir 30 lutadores.

Eu preocupo-me mesmo com as pessoas daqui e faria tudo o que pudesse para proteger os empregos das pessoas que trabalham aqui. Isto é uma empresa familiar e é essa a diferença entre uma empresa familiar e uma empresa cotada, em muitos aspetos. Nem todas as empresas familiares têm esses princípios, mas nós temos, e foi assim que fui educado.

Sinto que não há lealdade suficiente no sector do entretenimento. Sim, não é segredo, e é um negócio. Vamos terminar contrato no final de 2024 e eu adoraria ficar na Warner Brothers Discovery para sempre.


O que pensas desta farpa de Tony Khan à WWE?

16 Comentários

  1. Minun2 meses

    quanta hipocrisia vindo logo do filho do Khan que quando comprou Jaguars e Fulham demitiu uma galera para uma “restruturação” e olha como deu certo, ambos tem PL e SuperBowl, a não não tem, esqueci. Isso que é falar com propriedade hein Sr. Tony Khan.

  2. Eu2 meses

    E o CM Punk não tem família? Teve que se deslocar ao centro de emprego dos States porque foi despedido 🤣

  3. Ricky2 meses

    Ponto n°1 A WWE alugou um T-10 na cabeça do Khan
    Ponto n°2 Parece estar mais preocupado com a WWE do que a AEW
    Ponto n°3 Hipocrisia visto que o pai fez o mesmo no Fulham

  4. The Name2 meses

    Por dizer que não ia despedir pessoas e que é uma empresa familiar já é atacar a wwe? Estamos mesmo softs, no que este mundo se tornou 😂🤣

  5. Italo2 meses

    O Homem vai salvar o pro wrestling

    • Natan2 meses

      Querendo dizer que AEW é melhor que WWE ? Cresce filho 🤣🤣🤣🤣🤣

    • Leo Valença2 meses

      A WWE tem mais tempo e mais destaque internacional, mas falando dos programas e pay per view não tem comparação hoje em dia, assisto os dois e mesmo com todos os defeitos o da Aew é melhor, na minha visão.

  6. Best2 meses

    Só ele contratar os despedidos, simples.

  7. No Fulham não teve tanta energia para estas palavras…
    Tony é um menino á beira do Vince mesmo nesta fase da carreira!
    Muita inveja da WWE …

  8. MEGASTAR2 meses

    Tu e o teu pai fizeram o mesmo no Fulham, que hipocrisia… Discurso de treta para apaixonar os despedidos, podes ficar com o Top Dolla a vontade Tony 😂😂😂😂

  9. O Tony Khan deixa o pessoal nervoso, não sei onde é que vêm hipócrisia mas pronto cada um tem direito à sua opinião.
    O que veja na AEW é ele ir com os contratos até ao fim, tirando o CM Punk e outros poucos mas do que eu sei tudo o que foi despedido foi por justa causa como o Luís referiu.

    • Ricky2 meses

      A hipocrisia vem de o pai ter feito o mesmo no Fulham

    • Então mas a Stephanie e o Shane são hipócritas por causa do pai? Isso não faz sentido nenhum.

  10. Alex Kidd2 meses

    O Playboy Hipócrita. Mas gosto dele.

  11. Hipócrita, então e o Fulham?
    Desculpem, nem vejo Premier League mas senti que devia fazer parte da indignação geral.
    É só fãs do Palhinha aqui