Faltam poucos dias para CM Punk regressar à AEW durante a estreia do Collision, a 17 de Junho, depois de ter sido afastado após o All Out de 2022.

Em entrevista ao Barstool Wrasslin, Tony Khan afirmou que acredita que o “Second City Saint” será bem recebido pelos fãs, no seu regresso à AEW.

É muito emocionante. CM Punk tem estado lesionado desde o All Out. Já não o vemos há muito tempo.

Estou muito entusiasmado com o seu regresso aos ringues. Ele é um dos maiores nomes da AEW, e é um dos maiores nomes de todo o Wrestling.

Um dos seus maiores rivais em toda a sua carreira é Samoa Joe. Estou muito entusiasmado por ter o Samoa Joe no Collision também. Acho muito interessante que eles estejam em lados opostos neste combate.

Também é muito interessante ver os AEW World Tag Team Champions FTR ter destaque no Collision e em toda a programação da AEW, e ao lado de CM Punk. Eu acho que eles são um grande trio.

Estou muito entusiasmado por os ter no primeiro main event do Collision, onde enfrentarão Samoa Joe, Jay White e Juice Robinson.

Penso que para os fãs que queriam ver CM Punk regressar, ele fará um regresso em grande e vai ser muito emocionante vê-lo lutar na estreia do Collision na sua cidade natal, Chicago. Acho que vai ser muito fixe.

Acho que vai ser muito emocionante ver a reação dos fãs, mas espero uma reação muito positiva, especialmente em Chicago. Penso que CM Punk é um dos lutadores mais populares do mundo, por isso, certamente, vai ter uma grande reação.

Dependendo de quem for o seu adversário e do tipo de reação que obtiver, espero que CM Punk se relacione com o público tão bem como qualquer outro lutador. Ele tinha uma ligação espantosa com os fãs e penso que parte da sua longevidade e da sua mística é essa ligação.

CM Punk é realmente um grande lutador, e estou muito entusiasmado por tê-lo de volta à AEW, a partir deste sábado à noite no Collision.


Concordas com estas afirmações de Tony Khan? Achas que CM Punk será bem recebido?

3 Comentários

  1. Se calhar o problema é esse. É tão bem recebido que acaba por sentir que aquilo é tudo dele depois anda ao estouro com colegas de trabalho.
    Digo isto hipocritamente, pois sei que também vou vibrar quando começar a música dele no Collision e vou sentir que ele é o melhor de sempre. Porque a verdade é que sim, ele é um dos melhores de todos os tempos. Mas em termos de relações interpessoais, é claramente um fardo para quem trabalha com ele e não sei se faz sentido darmos-lhe este estatuto de Olimpo.

  2. Alexandre2 anos

    eu não estou muito estusiasmado com esse novo programa e menos ainda com esse main event de estréia.

  3. Cm Punk! Cm Punk! Cm Punk!