A maior concorrente da AEW, a WWE, tem realizado anualmente a WreslteMania em duas noites, tal como aconteceu com o SummerSlam deste ano.
Numa recente entrevista para a Z100 New York, Tony Khan abordou a possibilidade de alargar alguns eventos para duas noites:
Quer dizer, pode ser feito. Acho que é bom ter a cadência, estamos a ir muito bem este ano, por isso gosto do que estamos a fazer.
Sinceramente, quando fazem essas duas noites, ou uma residência como as que fizemos em Chicago ou a que vai acontecer em breve em Philadelphia, poupam muito dinheiro, centenas de milhares, se não milhões de dólares em custos de montagem e desmontagem.
Podemos colocar esse dinheiro de volta na promoção do Wrestling, no marketing, nos lutadores e, com sorte, na rentabilidade, o que é ótimo.
Agora, com a AEW a ter os novos direitos de transmissão, somos realmente um negócio muito mais saudável e forte.
As nossas receitas são mais elevadas do que nunca e é emocionante porque somos uma empresa jovem e em crescimento que continua a aumentar as receitas todos os anos, e temo-nos saído muito bem.
Certamente, quando se fazem residências como essa, ou qualquer coisa que envolva ficar no mesmo sítio, poupa-se muito dinheiro. Essa é uma das coisas boas também.
Achas que a AEW deve começar a realizar shows de duas noites?
2 Comentários
Uma noite chega, a empresa ainda é muito nova para começar a fazer shows de duas noites.
Seria melhor do que fazer continuadamente match 5vs5, ou 10vs 10