Com a venda da WWE para a Endeavor, que também é a detentora da UFC, muito se especula sobre uma possível parceria entre as duas empresas.
Até ao final deste ano, a WWE e a UFC irão emergir, formando uma nova empresa, pelo que poderão haver mais sinergias entre ambas.
Em entrevista à CNBC, Tony Khan foi questionado sobre o impacto da junção entre a WWE e a UFC.
Em termos de negócios, penso que a WWE e a AEW estão focadas no Wrestling. Trabalhar com desportos exteriores é ótimo, mas, para mim, na AEW, o nosso foco principal são os fãs e, para nós, são os fãs de Wrestling.
Sempre que se pode trazer pessoas de fora do Wrestling, celebridades ou atletas podem ser muito interessantes e há muita história no negócio de grandes promotoras cruzadas envolvendo celebridades, Wrestling e atletas de fora do Wrestling.
Opening a Forbidden Door in wrestling? Ahead of their big rumble in Canada, All Elite Wrestling founder, Tony Khan speaks exclusively to CNBC about competition and the use of #AI in pro sports.@tonykhan @willkoulouris @Jaguars @FulhamFC @AEW @njpw1972 #ForbiddenDoor #AEWRampage pic.twitter.com/bI5iZTkjvw
— CNBC's Street Signs (@StreetSignsCNBC) June 23, 2023
Concordas com as declarações de Tony Khan?
1 Comentário
Parece que não há muita mágoa do Tony nessa parte, visto o bom relacionamento que ele tinha com o UFC, mas pode gerar algo até interessante para a WWE no futuro, se acontecer de aparecerem figuras do UFC por lá, enfim é ver o que virá!