Após a aquisição da ROH por parte de Tony Khan, muitos fãs têm criticado a forma como a empresa está posicionada no mercado de Wrestling, onde acusam o novo dono de servir a ROH como “segunda liga” para a AEW.
Numa entrevista para o WFAA, Tony Khan foi questionado sobre qual a sua posição relativamente ao estado atual da ROH e a possibilidade de fazer um grande rebranding da empresa:
Ainda acho que há uma grande hipótese de desenvolver a ROH. Trabalhámos muito para desenvolver a ROH.
Acho que isso faz muito sentido e continuo a pensar que há mérito nisso, mas também há muitas razões para eu ter posicionado a ROH da forma que posicionei.
Na Ring of Honor, continuo a pensar que temos a possibilidade de aproveitar grandes oportunidades.
Portanto, isso é algo que já considerei… Neste momento, acho que fizemos um ótimo trabalho ao posicionar a empresa como líder, com campeões de topo como a Athena e o Bandido.
Acreditas que a ROH precisa de uma grande renovação e um rebranding?
3 Comentários
Falou e falou e não disse nada, o Tony transformou a ROH num mundo de aleatoriedade, rivalidades e storylines sem propósito ou profundidade, mais lembra os antigos shows Dark da AEW, é uma pena pela história que a marca tem, tanta gente que revelou e que hoje são grandes estrelas mundiais do pro-wrestling, espero que ainda possa haver alguma esperança, mas está difícil, inclusive de assistir aos shows.
ROH pode ser bem aproveitada para ser o futuro das estrelas da AEW. Tal como o NXT. Pode ser um sitio para desenvolver talento com potencial para o Main Roster.
Com o roster gigante que tem?
A ROH é um m**da, não existe nenhum trabalho lá nem empenho por parte do TK de melhorar e prestigiar a História da RoH.
Ele é mesquinho, comprou a empresa só porque sim, não foi para salvar nem valorizar o produto. Ele “valoriza” os programas da AEW porque foram criados por ele e se algum dia for um sucesso ele pode se gabar de que “Fui eu, o génio, que criei isto”, agora a RoH se tivesse exito, todos iam dizer que a RoH sempre foi boa e que só lhe faltava patrocinios e acordo televisivo, e aí o Tony ia passar pelos pingos da chuva e não lhe dariam reconhecimento nenhum….