Havia muita expectativa para saber qual seria o grande anúncio que Tony Khan tinha para fazer no Dynamite desta quarta-feira, mas não tivemos de esperar muito para o dono da AEW anunciar que comprou a Ring of Honor.
Logo a seguir, Tony Khan publicou um comunicado no Twitter, onde anuncia a compra da Ring of Honor ao Sinclair Broadcasting Group, tendo sido explicado que o presidente da AEW é agora dono dos equipamentos de produção, das marcas registadas e acima de tudo a extensa biblioteca de eventos da ROH, e muito mais.
Tony Khan também explica que vai começar já a explorar as hipóteses para disponibilizar os eventos da ROH o mais depressa possível, para que os fãs possam ver o início da carreira de alguns dos lutadores que estão na AEW.
Neste comunicado, também se fala de todos os lutadores que estão na AEW e lutaram na ROH, dando especial ênfase a CM Punk, Bryan Danielson, Hangman Page, Britt Baker e Adam Cole.
Por fim, pode ler-se que mais detalhes desta transação serão conhecidos nas próximas semanas.
#AEWDynamite @ringofhonor pic.twitter.com/BvbZKiKDD0
— Tony Khan (@TonyKhan) March 3, 2022
Esperavas que Tony Khan comprasse a Ring of Honor?
27 Comentários
Só para avisar que é Hangman Page e não Hangman Cole
Obrigado 👍
Mas parecem irmãos de tão parecidos kkkkkkkk
Agora sim dá para começar a dividir o roster.
Excelente ideia do Tony.
Logo mais se calhar absorve a IMPACT também.
Só comprou a ROH e vocês já pensam que ele vai comprar tudo… talvez tenha comprado a ROH porque historicamente sempre valorizou o seu produto, ao contrário da TNA/Impact que foi sempre um pouco polémica nas suas decisões.
Assim espero, Fernando Caldas! NWA e NJPW tbm, mas nesse caso, só se fosse o dono do PSG! Hahaha
A NJPW não vai chegar ao ponto de estar numa situação financeira em que tenha de ser comprada – basta ver que expandiu para os Estados Unidos e, sem estabilidade, isso não era possível.
Mais depressa vejo a NWA a ser adquirida no futuro, já que o ownership estabilizou desde que o Billy Corgan se envolveu, mas continua a não ser totalmente consensual.
RIP ROH🥲
RIP pk? lol, mais rapido o Vince comprava a Ring Of Honor e fazia m€rda que o Tony Khan, alias, eu acredito que ele (Tony Khan) irá dar uma nova impulsionada a ROH.
Veremos o que será da ROH a partir deste momento. Provavelmente poderá ser um lugar para vários lutadores da AEW irem “rodando” e ter mais destaque
Seria trágico 😂
A ROH têm que realmente ser tão boa quanto o Dynamite, é a melhor oportunidade de termos 2 enormes shows na empresa, visto que a ROH têm títulos que têm prestígio.
Fazer a ROH um suposto lugar de desenvolvimento era péssimo, mais valia não comprar.
Pelo que dizem vai ser mesmo para desenvolvimento, agora falta saber se é verdade ou não…
ROH 2.0
ROH 2.0 já é a wwe há anos… 🤣
Acredito mais na possibilidade de ser absorvida como uma “Brand Split” já que a ROH tem os próprios títulos e assim por diante. Meio parecido quando a WWE comprou a WCW Ou a ECW
Ora é uma boa compra. Mas não se sabe quais os planos que o Khan tem para a ROH. Por isso tudo o que se comenta aqui é pura especulação. Temos de esperar por mais informações.
Acabar com o Rampage e ficar só com o Dynamite e o ROH. O Dynamite ficaria com todo o Star Power e depois uma brand split para o ROH com o jovem talento e alguns veteranos para ajudarem a evoluir o plantel (C.Daniels, Sting, etc…). Aproveitar, também, todo o contdo ROH para lançar e dar (ainda) mais destaque a ex. Lutadores de lá como D.Bryan ou CM Punk e também para pensarem em lançar o AEW Network.
Imaginei que tantas contratações não eram só para a AEW
Com uma outra empresa consigo enxergar todos sendo utilizados
Eu acho que pode dar certo, o Tony mostrou grande respeito pelo legado da ROH, nós sabemos tudo o que a empresa proporcionou esses tempos, grandes lutas, talentos, momentos, etc, espero que com isso a ROH possa retomar seus grandes dias, acho que poderá ser uma alternativa para muitos talentos que não estavam tendo espaço na AEW esses tempos e claro trazer de volta nomes recentes e consolidados da marca como Gresham, Bandido, Lethal, Shane Taylor, Briscoes, Allure, etc, esperemos por algo bom!
Sinceramente não esperava esse anúncio, eu pensava em quem sabe uma mudança no formato dos programas, principalmente falando do Rampage, quem sabe adicionando uma hora extra ao show, alguma mudança visual nos programas também, quem sabe contratações, enfim, mas ainda valeu a pena esperar!
Foi possivelmente uma das melhores decisões feitas, até porque devido ao grande roster que a AEW possui neste momento, pode colocar lutadores do roster da AEW na ROH e é bom para o wrestling, haver competição que possa chegar à altura da WWE
É uma boa notícia, apenas espero que o Tony Khan não se perca no caminho, agora com duas grandes promotoras em mãos
Concordo!
É um bom negócio, assim a ROH respira melhor e o Tony pode dividir o roster e até fazer mais contratações!
Ainda bem que a AEW e o Tony Khan existem. O Wrestling agradece!!
A ROH estava a atravessar um mau momento, vamos ver o que o Khan vai fazer com a empresa.