A AEW tem neste momento um acordo de direitos de transmissão com a Warner Bros. Discovery até 2024, uma parceria com a qual está muito grata, pois permite a transmissão do Dynamite na TBS e do Rampage na TNT.
Esta parceria pode ser renovada no final do contrato, mas a um preço mais alto que os 45 milhões de dólares atuais.
Parece que a promotora está já a preparar o próximo acordo televisivo, e segundo Tony Khan, numa entrevista para o New York Post, é um que será histórico e que o deixa muito entusiasmado.
Penso que ainda há muito tempo para o próximo acordo de direitos de imagem, mas temos uma grande coisa a acontecer neste momento e acredito que os nossos futuros direitos de imagem serão importantes e, francamente, um fluxo de receitas muito grande para a AEW avançar.
Penso que isso se deve ao grande apoio que recebemos dos fãs e ao trabalho árduo de todos nos bastidores e dos lutadores trabalham todas as quartas e sextas-feiras, para dar grandes espetáculos.
Quando o nosso próximo acordo sobre os direitos de imagem, entrar em vigor, será histórico. Ficará gravado na história, porque tudo no Wrestling é gravado na história para a posteridade. Fará história como quer que seja.
Neste momento, todos achamos que vai correr muito bem para nós, com base no quão forte temos estado a actuar.
O que achas das declarações ambiciosas de Tony Khan?
2 Comentários
Espero que nesse meio tempo ele também arranje um acordo televisivo para a ROH que merece ter seu programa semanal de volta!
Pelo menos 70/80% das notícias de wrestling são tudo fakes e suposições. O Khan deverá ter tudo controlado, basta garantir à estação que comprar os seus direitos que o plantel da ROH, será tão bom quanto ao do Dynamite e que têm grandes planos para a mesma.
Aliás, não acho que o Khan vá desesperar por uma estação, há sempre outros planos lucrativos, ele não deverá chatear-se muito com as transmissões semanais.
Os shows semanais vão ser realmente uma realidade, em breve.