Desde que Sting assinou pela All Elite Wrestling que muito se tem especulado sobre o tipo de combates em que o “Icon” pode participar, sendo que durante semanas foi dito que poderiam ser apenas cinematográficos.
Entretanto, depois da Powerbomb sofrida por Sting no último Dynamite, Tony Khan revelou em entrevista ao PWInsider, que a lenda está apta para fazer combates normais e não só combates cinematográficos.
Ele está apto para competir. Sting tem treinado com Darby Allin e outros lutadores e está 100% apto para lutar. Nos seus treinos, algo que ele tem feito para se preparar é levar Powerbombs. Por isso eu não estava preocupado com esse momento e até fui eu que tomei essa decisão.
Por isso ele está mais que apto para voltar a lutar. Sting está apto e quer voltar a lutar, porque ele quer acabar a sua carreira em ringue na AEW e quer terminar a sua carreira com grandes combates.
Lembramos que está marcada uma Street Fight para Revolution do próximo dia 7 de Março, que irá opor Sting e o TNT Champion Darby Allin à dupla de Ricky Starks e Brian Cage.
Pensas que a AEW deve arriscar ao deixar Sting lutar em combates normais?
10 Comentários
vamos ver,se não vai dar porcaria
Espero que ele se vingue do Brian Cage e ainda tenha o combate com ele, eu não vejo o Sting ganhado um título mas de repente a AEW faz essa surpresa né? Vamos ver daqui pra frente….
Acho que não se devia arriscar muito, mas eles lá sabem.
Só o Sting sabe se pode ou não se lutar e se o corpo aguenta um combate normal.
Concordo
Isso é uma boa notícia, mas acho que só veremos o resultado no Revolution e se tiver uma frequência pode ajudar mais ainda!
Ta bem mas há necessidade de o meter a lutar com 61 anos?
Pois é… Aí depois que acontece alguma coisa ruim, não adianta dar desculpas (E que Deus o livre).
Eu gosto do Sting e como já disse, as últimas prestações dele em ring me deixaram bem satisfeito, para um cara da idade dele, mas não acho necessário o colocar sempre para lutar, por mais que “esteja preparado”, a idade não perdoa.
Ele é que sabe como está atualmente, não vale a pena criticar por sua idade, se quer lutar deixa lutar, é uma cena dele.