Tal como já aconteceu com o TNT Champion e o AEW World Champion, a atual AEW Women’s Champion está afastada temporariamente devido a uma lesão nas costas.

Enquanto Thunder Rosa se encontra em recuperação, Toni Storm tornou-se a campeã interina no All Out e continua com o título até ao momento.

Numa conferência de antevisão do Full Gear, Tony Khan afirmou que está a considerar retirar o título a Thunder Rosa por causa da sua longa recuperação:

É algo que consideramos. É algo a considerar. Ainda estou a pensar em todos os prós e contras. Thunder Rosa é uma grande lutadora e é uma pena que ela esteja lesionada. Isso colocou-a de fora por muito tempo.

Não é uma situação fácil, e tento levar tudo caso a caso e estou a tentar dar a Thunder Rosa todas as oportunidades para voltar e defender o título. No entanto, eventualmente, teria que coroar uma campeã linear.

Quem quer avançar com essa decisão é a atual campeã interina Toni Storm, que afirmou publicamente que Thunder Rosa deveria ficar sem o título.

Em entrevista ao The Ringer, Toni Storm afirmou:

Pessoalmente, acho que ela deveria vir trabalhar e defender o seu título como deveria, como uma campeã deveria. Mas se a lesão persistir por muito tempo, acredito que provavelmente lhe deveria ser retirado o título.

Então eu deveria ser a campeã mundial feminina indiscutível da AEW, como deveria ter sido no All Out.

Acho que ela deveria defender seu título. Penso que todos os campeões deveriam defender o seu título. Isso não é válido apenas para Thunder Rosa. Isso vale para todos.


Concordas com Toni Storm? Deveriam retirar o título mundial à mexicana?

7 Comentários

  1. É uma pena que tenha ficado lesionada, mas também acho que deviam retirar o título. Depois quando voltar que tenha uma oportunidade para voltar a lutar pelo título.

  2. El Cuebro2 anos

    Uma pena pela lesão da Rosa, desejo boa recuperação à ela, mas se for ver o que ele fez com o Punk não chega a ser justo ele retirar o título dela, mesmo pelo longo tempo de recuperação, ainda mais se ele criou a ideia de títulos interinos, assim como acontece em outras modalidades o título não é retirado, vamos ver o que a AEW irá decidir sobre isso.

    • Thigo2 anos

      Concordo com vc !! Ao mesmo tempo que seria melhor ela perder, se existe título interino não faria o menor sentido.

    • Ela está lesionada desde Agosto. Acho que é tempo o suficiente para retirar o título à Thunder Rosa. Na minha opinião, esses títulos interinos nem deviam existir sinceramente. É pena que o(a) lutador(a) se tenha lesionado ainda por cima como campeão, mas o espetáculo tem que continuar e um novo campeão a sério tem que coroado, e não apenas um campeão temporário.

  3. Alexandre2 anos

    Deveria retirar o título sim, mas a Storm não deveria ser a campeã. Nesse momento quem deveria ser é Jamie Hayter ou talvez a Jade Cargill perder o TBS para a Hayter e então ganhar o AEW Women’s Title.

  4. Anónimo2 anos

    É pena que se tenha lesionado. Mas se ainda vai demorar mais tempo a recuperar, acho que lhe deviam tirar o título, isso de campeã interina já cansa.

  5. Zoro2 anos

    Eu adoro a Rosa, e gostava dela como campeã, mas já passou muito tempo e a AEW tem de começar a pensar bem sobre como andar a tratar este assunto, porque já é a segunda vez que vemos campeões interinos e os campeões não recuperam a tempo.
    É bom colocar campeões interinos quando se sabe que as lesões são de curta duração, agora quando não se tem ideia é só fazer asneira.