No Dynamite da última quarta-feira, Tony Khan foi atacado por Jack Perry e pelos seus EVPs, os Young Bucks (Matthew e Nicholas Jackson).
Neste ataque, o presidente sofreu um Meltzer Driver às mãos da dupla e ao que parece “lesionou-se” gravemente no pescoço.
O show ocorreu na noite anterior ao início do Draft da NFL de 2024.
No dia 25 de abril, durante a transmissão da noite de abertura do Draft da NFL, Tony Khan, o Chief Football Strategy Officer dos Jacksonville Jaguars, apareceu com um colar cervical.
O Draft da NFL continuou durante o dia de ontem, e Tony Khan voltou a aparecer. Ele ainda estava com o colar cervical e sentado ao lado do seu pai, Shad Khan, dono do Jaguars.
Rich Eisen on Tony Khan.
"I just hope when he was applauding he didn't hurt himself…I'm concerned about anybody who gets piledriven." pic.twitter.com/aEtpxx6ffz
— Awful Announcing (@awfulannouncing) April 27, 2024
O que está a achar da dedicação de Tony Khan a vender este ataque?
6 Comentários
Nunca vi lutadores atancando seu chefe que parece psicopata
Tentando ganhar público
Kayfabe is alive e ter cobertura da NFL? Que é transmitido para milhões? Conseguiram, foi uma jogada brilhante, isto está em tudo o que é notícia por isso deu resultado, as pessoas estão a falar, até o Pat Mcafee falou disto no seu e trabalha para a outra empresa 🤷🏻♂️
Lol o circo não pára
Kayfabe mal feito
Que achas da cara cringe dele?
Agora diz sem chorar, vá
Choramos a rir de tanto gozar com a aew
Devia pedir umas dicas ao MJF em como levar o kayfabe a sério 😂