Há dias, Goldberg deu muito do que falar quando se sentou com a 93.7 The Ticket e disse que o produto da AEW era “demasiado foleiro” para ele.

A verdade é que já haviam alguns rumores de Goldberg ter falado com Tony Khan no passado, mas não foram fornecidos mais pormenores.

Em declarações a Josh Martinez no Superstar Crossover, Tony Khan respondeu aos comentários de Goldberg.

O Bill [Goldberg] queria trabalhar aqui. Encontrei-me com o Bill várias vezes. É engraçado porque tive uma série de reuniões muito agradáveis com o Bill e, sinceramente, teria ficado interessado em fazer alguma coisa.

Tenho muito respeito pelo Bill. Fiquei surpreendido com isso, porque não foi isso que ele me disse quando falou comigo sobre a possibilidade de trabalhar aqui, o que eu sempre aceitei e gosto muito do Bill. É tudo uma questão de oportunidade e estamos a fazer muitas coisas interessantes neste momento.

O Sting acabou de terminar a sua carreira e saiu por conta própria, fazendo coisas de que gostava e que lhe interessavam. Sei que o Sting e o Bill são bons amigos. Quando vi aquilo, o Bill falou-me em trabalhar aqui, por isso acho que ele não teve qualquer problema com aquele conteúdo e todos os que viram a despedida do Sting tiveram coisas positivas a dizer.

Não sei bem o que se passou, mas respeito o Bill e gosto muito dele. Desejo-lhe o melhor e que Deus o abençoe. Ele é um grande nome no Wrestling.

Eu adoro o que fazemos na AEW, e ele tem direito às suas opiniões. Certamente, quando falei com ele pessoalmente, várias vezes, pessoalmente e no Zoom e telefonemas, tivemos conversas muito agradáveis, e ele não disse isso.

É bom saber que é assim que ele se sente e talvez essa seja uma opinião que ele tenha agora, mas certamente nas nossas conversas anteriores ele sempre foi um tipo positivo e simpático.


O que achaste desta pequena controvérsia entre Goldberg e Tony Khan?

7 Comentários

  1. tosse9 meses

    nem o goldberg quer ir ao circo!
    chega de palhaçadas!

    • The Last Outlaw9 meses

      Certo está ele, AEW nada mais é que uma WCW 10x pior, pois não conseguem nem ser ameaças para a WWE.

  2. Eo Caso9 meses

    O Tony Khan foi surpreendentemente respeitoso na resposta dele.