Jon Moxley regressou aos programas da AEW no final de Agosto, e de forma surpreendente tornou-se heel, liderando a stable Death Riders e tornando-se o atual AEW World Champion.

A storyline deste grupo tem dado que falar pela agressividade de alguns momentos, e também pela forma como tem criado o caos em vários segmentos dos shows.

Na mais recente edição do Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer reportou que esta storyline da AEW é uma criação de Jon Moxley.

Tony Khan está a dar liberdade total a Jon Moxley para ele fazer o que quer nesta storyline, e apesar do dono da AEW ter de aprovar o que irá acontecer, tudo o que vemos e que envolve os Death Riders é obra do lutador.


Pensas que Tony Khan não deveria dar este tipo de liberdade aos lutadores?

4 Comentários

  1. Iknow1 mês

    Elogiar o Tony Khan por dar liberdade criativa aos seus lutadores

    • É quase obrigado a ser o “patrão bom” senão todas as entrevistas dos ex WWE que falam mal do booking ou da falta de liberdade dele foram incoerentes!
      O Moxley foi um deles por acaso.

      A AEW é o lugar onde os lutadores podem fazer o que eles querem, isto pode caber para os dois lados
      O bom e o mau! 🤣
      Por um lado, acho que o Tony Khan têm escassez de bookers e escritores de qualidade, porque se assim não fosse, os lutadores não precisavam de ter duas funções.
      Estamos a falar de uma empresa profissional que trabalha como indie!

  2. El Cuebro1 mês

    É ver quem vai encarar a stable nesse tanto de violência, eles estão destruindo todos os rivais possíveis, é verdade que essa liberdade criativa que existe ajuda um tanto, seria interessante de ver num certo lugar, é das coisas boas que o Tony Khan ajuda!

  3. Arn1 mês

    Dá a todos e isso nota-se. Por isso é que as histórias do Christian são bem feitas e as do Adam Cole uma cagada.