Na conferência de imprensa após o All In deste domingo, Tony Khan foi questionado acerca do processo criativo e ambiente no balneário da AEW.

A questão foi lançada por Neal Flanagan do POST Wrestling, e o presidente da AEW acabou por comparar o atual ambiente vivido nos bastidores da AEW com o ambiente que se vivia há cerca de um ano.

Tony Khan notou que existem cerca de 30 pessoas com quem trabalha nas ideias de booking da AEW, que recebe centenas por semana e que tem de decidir quais é que são para avançar nos programas.

O responsável máximo da empresa ainda elogiou algumas pessoas com quem trabalha, tais como Jennifer Pepperman, RJ City e Jimmy Jacobs.

No meio da sua resposta, Tony Khan ainda comentou o seguinte em relação ao ambiente vivido no balneário da AEW:

No ano passado, tínhamos literalmente acabado de lançar o Collision. Sinceramente, acho que é um ambiente mais fácil nos bastidores do Collision do que há um ano, para fazer as coisas.

É um fluxo muito mais fácil entre os dois shows do que era há um ano. Acho que o balneário está num sítio muito melhor do que há um ano, como se comprova quando chegámos aqui vs o que aconteceu aqui há um ano.

É um trabalho muito mais fácil. Tenho de lidar, porque tive de lidar com o pessoal do Collision no ano passado e é um processo de reunião muito mais fácil para montar o programa do que era há um ano.

Obviamente, estávamos a lidar com muitas coisas em Wembley no ano passado, que obviamente deram de si.

Apesar de não o ter referido, parece que o comentário foi dirigido a CM Punk, que juntamente com Jack Perry, causou um grande conflito nos bastidores do All In do ano passado.

Tony Khan disse que a AEW é agora mais parecida a uma equipa desportiva, onde existe um treinador principal e depois coordenadores e especialistas que trabalham em conjunto para apresentar o melhor produto.


O que achas destas declarações de Tony Khan?

6 Comentários

  1. O ambiente parece bem mais leve mesmo! Para ter uma fluidez tão boa quanto a de ontem precisa-se haver confiança e muito trabalho de backstage. Todos pareciam ótimos ontem!

  2. Alex Kidd5 meses

    All Friends Wrestling

  3. El Cuebro5 meses

    É bom ter o clima mais leve, ajuda para o que vier para o futuro e tudo mais, é fato que o booking precisa melhorar, a parte criativa da AEW poderia ter mais nomes mais ativos, enquanto o Tony cuida da administração e tudo mais, mas sim clima melhor, as coisas funcionam melhor!

  4. É sempre a mesma lengalenga! No ano passado e na Retirada do Sting disse praticamente a mesma coisa, conseguem grandes nomes graças ao dinheiro que tem, mas depois é sempre “outra vez arroz”! A AEW há já algum tempo que está parada e só anda de vez em quando quando acontecem este tipo de eventos! O inglês já podia ter aberto os olhos há algum tempo! Era melhor ter ficado no seu país a tomar conta do Fulham, que é a melhor coisa que sabe fazer!

  5. Alexandre5 meses

    óbvio né meu amigo. Quando você remove um câncer do corpo é claro que o corpo irá se tornar saudável novamente. O único momento onde houve problemas nos bastidores da AEW foi durante o período que a DOENÇA chegou por lá, nos períodos antes e depois tudo corre normalmente.

    • E esse câncer era um dos poucos que podia atrair milhões de pessoas, o que mais vendia produtos e o motivo do por que alguns fãs casuais assistiam essa empresa medíocre e sendo uma grande inspiração para Wrestler que realmente são bons trabalhadores, quem dera os Young Bucks, a maior tag team de todos os tempos fosse a verdadeira inspiração no lugar desse câncer