Tony Khan tem dado várias entrevistas de forma a promover os episódios do Rampage e Dynamite que irão acontecer esta semana, com especial atenção ao seu programa de sexta-feira, que vai competir com o SmackDown.

Em entrevista ao New York Post, Tony Khan afirmou que as duas empresas estão melhor por haver competição, mas que se a WWE quer tirar os anúncios dos seus programas, ele também pode o fazer, porque tem mais dinheiro que esta.

No Wrestling, valemos mais um contra o outro e estamos melhor um contra o outro. Acredito que há maior valor no mercado do Wrestling quando há competição. Penso que uma das razões pelas quais as pessoas perderam o interesse pelo Wrestling foi porque não houve verdadeira competição durante 20 anos. Agora com a AEW a competição está de volta ao Wrestling e penso que há mais pessoas entusiasmadas com o Wrestling e com o que irá acontecer aos lutadores e sobre quem faz bons espectáculos. No final do dia, tem de haver bons espectáculos. Durante os anos 90, houve muitos grandes espectáculos de Wrestling. Todas as semanas, todos os meses havia grandes histórias e grandes combates que não se podia perder. Acho que está a começar a ficar assim novamente.

Agora vai ser um pouco diferente das “Wednesday Night Wars”, porque isso foi desde o início do Dynamite e foi algo que acontecia todas as semanas. Isto pareceu bastante predatório, e não tenho problema com isso, se for assim que se quer fazer as coisas. Apesar de não ser assim que eles [WWE] mostraram querer fazer as coisas.

Eu cunhei uma frase que é WYW, “Watch Your Wrestling”. Sejam quais forem os combates que queiram ver. Infelizmente, se estamos ao mesmo tempo, é mais difícil para as pessoas verem o seu Wrestling, pelo menos ao vivo. Podemos não ter anúncios. Se quiserem tirar os anúncios, eu também o posso fazer. Não parece muito civilizado, mas tenho mais dinheiro do que eles, por isso posso dar-me ao luxo de o fazer e por mais tempo do que eles. Mas é com anúncios que ganhamos dinheiro, por isso fiquei surpreendido quando anunciaram que não ia haver anúncios.


O que pensas sobre estas declarações de Tony Khan?

53 Comentários

  1. Juliano Caneparo Baggio1 semana

    Kkkkkkk nem sei mais o que falar desse cara. Ta cansativo ja

  2. Kira1 semana

    O teu pai tem mais dinheiro que WWE isso sim….

  3. MC1 semana

    Yep. Ele tá a perder o norte, humildade e integridade. Já se está a tornar boring… zz

  4. Victor1 semana

    Tony está ficando muito extremista.
    A wwe está certa em não dar ideia,aliás eles devem focar em si mesmos.

    • Pro wrestling not sports entertainment1 semana
    • Eishhh… Quão doente, retardado e obcecado precisas de ser para fazer todo esse levantamento?! Merda de fan boys e haters de uma e de outra empresa…

    • Pro wrestling not sports entertainment1 semana

      Por acaso nao sou o autor, mas so diz verdades, são factos, vale tanto como qualquer artigo que tens aqui, não e um” a minha opinião sincera”, isso e que e um artigo top e que nunca há hate, mas e um bom artigo! Já agora, tu próprio apareces sempre a defender a E, tens sempre algo a dizer, é raro ler um comentário teu a criticar los!

    • Então, já não se pode dar opinião sobre um lutador específico? Que hate tem isso? 🤷🏻‍♂️

      LOL fan boy… Só vês as histórias por um dos lados da moeda. A WWE está uma merda (salvo excepções), digo-o aqui sem problema nenhum. Já desisti foi de os criticar, até porque tenho mais para fazer na vida do que fazer disso o meu dia a dia.

    • Pro wrestling not sports entertainment1 semana

      Lá esta, já nao se pode ter uma opinião e recolher factos sobre uma “guerra” entre empresas? É que foram coisas que aconteceram, chamar ridículo e fan boy ao autor deste artigo é isso mesmo, ridículo!

    • Basta ver a sua conta de Twitter para se perceber que está ali um fan boy da AEW e hater da WWE. E sinceramente, não gosto de malta com palas nos olhos e que só vê um dos lados da história.

    • Diogo Mendonça1 semana

      és admin e falas assim com o pessoal no teu site?????? uelelele! someone has absolutely 0 fucks to give. Que mal te fizeram rapaz?

      a opinião do outro moço ofendeu-te assim tanto? é que se nao for o caso, és otário só. não há necessidade absolutamente nenhuma. e neste assunto concordo contigo, mas a maneira como expões as coisas? so not cool.

    • Todos os dias recebo 3-4 notícias/reclamações pro-AEW e anti-WWE na minha caixa de email, muito provavelmente enviadas por esse gajo ou alguém igualzinho a ele. Às vezes é de perder a paciência, porque o site não cobra nada pelo trabalho que produz, pelo que não tenho de estar a aturar o choro dos filhos dos outros. Gente cega e sem vida não merece o meu respeito…

      Qual pessoal do meu site? Uns anónimos que caem aqui com uns nicknames quaisquer? Ya, I don’t give a fuck a esses! 🙂

    • Surf1 semana

      Nao gostas do Admin ficas à porta, simples, há outros users por cá 😎

    • Diogo Mendonça7 dias

      Luís, fair enough

    • Diogo Mendonça7 dias

      Surf, tenho todo o direito de criticar quanto tenho de gostar. Se o site me agrada, posso apontar quando vejo algo que acho que esteja errado, ou não posso? de qualquer forma, o Luís respondeu e francamente nao posso contra argumentar com o que ele disse. Também sei “admitir a derrota” (;

    • Pro wrestling not sports entertainment7 dias

      Não mando reclamações de ti, grande looooooooool

  5. Pablo William1 semana

    Acho que a vinda de CM Punk a AEW, o contaminou negativamente .

  6. BigMando1 semana

    Porque é que ele está sempre a falar a WWE? Que faça o seu trabalho e que deixe os outros. Quase parece que quer abrir uma guerra entre a WWE e AEW, quando cada uma pode fazer o seu trabalho sem estarem a prejudicar-se uma à outra.

  7. Ultimate M-Pire1 semana

    Esta a tentar ser outro Bischoff.Vai acabar mal

  8. Bruno Fec1 semana

    Se o meu Pai fosse podre de rico eu também tinha muito dinheiro, não tinha grande mérito nisso nem motivo para me gabar, mas também podia dizer que tinha muito dinheiro

  9. Anônimo1 semana

    ele tem mais dinheiro ou o pai dele que tem?

  10. DogaKelevra1 semana

    Relaxem Tony entende de wrestling e eh isso q tá fazendo se tornando um “heel” pra fãs da WWE se cansarem de falar dele e se interessar a assistir um EP de dinamite e ele assim vai atingir este público, ja q já tem os das indys

  11. Facebook Profile photo

    tá cansando já, parece que o real motivo de ter criado a AEW é pra atacar a wwe, não tem uma competição sádia e nada, o cara só aparece pra criticar o rival mas sem nenhuma humildade, sempre querendo se sobressair, to ficando cansado dele ja

  12. Ui, agora a que o pessoal vai ficar extremamente enraivecido com o Tony Kahn, cuidado com eles

  13. John mit1 semana

    Hahaha esse cara quer engajamento, esse não me pega mais.

  14. Luan1 semana

    Calado os cara depende da wwe pra crescer e o tempo todo falando dos cara tá chato já ainda bem que wwe tá cagando e andando prós caras e com razão

  15. Alexandre1 semana

    Ele não cansa de humilhar a wwe.

  16. O pai dele é que têm mais dinheiro! 😂

  17. Anomino1 semana

    O Cm Punk tá sendo maneger dele? Pq pelos comentários…

  18. Mr trunks1 semana

    A WWE alugou um apartamento na mente dele

  19. Cada dia um comentário mais sem noção que o outro, acho que a WWE de alguma forma tem incomodado ele.

  20. Gustavo Brandão Soares1 semana

    Filhinho de papai também é fácil né

  21. The Name1 semana

    Mais um dia em que os haters estão revoltados 😂😂😂

  22. Anónimo1 semana

    O Khan com este tipo de comentários só alimenta mais o ódio entre fãs, acho isto desnecessário.

  23. Tiago XAVIER1 semana

    tony n cala a boca pqp

  24. Marvelous1 semana

    Na minha opinião sincera,não é por Friday night wars será amanhã,tá chato ver o Tony Khan a falar da WWE isso tá chatooooo o cara tá tão alegree demais até chega a ser irritante eu sei como isso é tão bom pra o wrestling, mas não é assim a ele nem sabe
    WWE Tem tudo pra os derrotar

  25. WCW ERA1 semana

    AEW VS WWE HUFFFFFF… n faz sentido
    Minha opinião

  26. JOAOPEDROOOOOOO1 semana

    Para mim, falar tanto é estratégia. A verdade é que todas as notícias aqui escritas dele a falar, têm imensos comentários. Mesmo que seja a falar mal. “Falem bem ou mal, mas falem de mim”. Que é precisamente isso que a AEW precisa. Que falem dela. Se for para dizer que o dono não se cala, que seja. Quando surgiu o “asshole” ao Vince, acham que ele se importou? Ele extrapolou isso, pois as pessoas adoravam odia-lo e adoravam ir lá chamá-lo nomes. Quase como fizessem parte do Steve Austin a insultar o patrão. Todas as segundas-feiras, um pouco delas zangava-se com o seu patrão. Isso fez com que o Raw crescesse mais e mais.

    Esta declaração era desnecessária, sim. Mas hoje em dia, não é como há 25 anos atrás. Hoje as grandes empresas têm directores de comunicação e de imprensa e o Tony, de certeza, que é aconselhado. Portanto, para mim, só pode ser estratégia. Para bem de todos nós, fãs, espero que resulte 🙏

    • Boas, João. Entendo o teu ponto, entendo onde queres chegar. Mas a pergunta que eu faço é: Quanto é que este discurso do Tony “vende”? Quantos fãs é que vão preferir, amanhã, ver o Rampage em vez de verem a última meia hora do SmackDown por causa das declarações que o Tony tem tido nos últimos dias?

      Falo, claro, do meu ponto de vista pessoal, e não acho que este tipo de comentários tenha grande impacto na subida de audiências da AEW.
      Estes comentários dão que falar, claro, mas a verdade é que a empresa não necessita disso, tem vindo a dar que falar pelo produto refrescante que trouxe ao mundo do Wrestling nos últimos 2 anos.

      É verdade que a WWE soube aproveitar muito bem o heat que o Vince tinha nos anos 90, especialmente no pós-Screwjob, criando assim uma das melhores personagens de sempre- o Mr
      McMahon. Mas esta personagem resultou exatamente porque os tempos eram outros, e o único McMahon que se apresentava ao público era aquele que aparecia em televisão.

      Não descarto a hipótese do próprio Tony estar, a longo prazo, a construir a sua própria personagem também, mas acho improvável porque o próprio já disse que não quer ser uma figura que apareça em televisão, e nota-se que o à vontade dele à frente do público não é muito (se bem que isso se constrói com o tempo).

      Portanto, lá está, entendo qual possa ser o objetivo das constantes declarações do Tony, mas vou sempre achar que a melhor resposta que ele pode dar à WWE é “dentro do ringue”.

    • JOAOPEDROOOOOOO1 semana

      Olá Carlos, obrigado pela resposta.

      Concordo com quase tudo, menos a parte inicial do teu comentário.
      Parecendo que não, a AEW não é conhecida para o adepto casual do Wrestling. Pelo menos é assim que percepciono e muitas vezes o termo “wrestling” é dito como “WWE” tal é o monopólio neste ramo (como identificarmos uma Gillette para qualquer lâmina de barbear). Isto acontece porque a WWE é uma “top of mind”, na mente do consumidor. Daí entender que precisa de ser falada de alguma forma. Quanto mais conhecida for, aliada ao bom produto, mais pessoas vão ver, melhores ratings e mais dinheiro. Presumo que seja isto

    • Facebook Profile photo

      Claro, João, entendo que a AEW queira procurar formas de expandir o seu produto, de ser falada, claro que sim. Só não acho que esta estratégia seja a ideal.
      Mesmo que uma outra estratégia passe por se “agarrarem” à WWE, não tem de ser com constantes ataques. Por exemplo, imagina, o CM Punk perdia um combate com um Ricky Starks, o JR nos comentários podia aproveitar para meter o Starks e a empresa Over, dizendo que “um ‘original’ da AEW acabou de derrotar um ex campeão mundial da WWE”.

      Durante estes 2 anos a AEW cresceu muito sem ter de comprar guerras com ninguém, e acho sinceramente que tem potencial para continuar a crescer, só não acho que este tipo de jogos ajudem, ou melhor, acho que há muitos métodos que ajudarão mais que este em questão.

  27. Gil o Valentino1 semana

    O que falta pro Tony falar da wwe falou do show, do dinheiro, do elenco deve falar dos pay-per-views o que falta para dizer que é melhor e cada vez mais me deixar cansado de ler ja pelo titulo

  28. Bruce1 semana

    Ele não cansa de falar da WWE? Daqui a pouco ele vai falar que o avião dele é maior do que da WWE ou que ele o almoço dele é mais gostoso do que da WWE

  29. Hijo de Madre1 semana

    O teu paizinho tem mais dinheiro do que a WWE, tu, muito provavelmente nunca tiveste que suar para o ter

  30. Surf1 semana

    A meu ver a competição so existe pra AEW pois estão a tentar cria-la, nada mais, é so garganta, ja não aturo isto

  31. Rafael1 semana

    Eu gosto do Tony heel.

  32. Teu pai secalhar tem agora tu não sempre a falar da WWE acho que anda a ficar uma beca queimado dos neurónios ou a vinda do cm Punk deu lhe a volta ao cérebro? só wwe pra aqui e pra acula fds!
    Já cansa esse gajo!

  33. joao (diferenciado)7 dias

    por isso é que foi pedir dinheiro ao pai para criar a AEW

  34. Broddie griffin7 dias

    Comprovado, esse cara é um idiota. WWE tem pouco a temer

  35. Facebook Profile photo

    Com as calças do meu pai também sou um grande homem!

  36. Nicholas7 dias

    Caralho, mas ele só sabe falar da WWE? pelo amor de deus,
    hoje eu prefiro aew doq wwe, mas porra, cuida do teu negócio, esquece a wwe, chatao.

  37. Sim, deves ter trabalhado muito para ter esse dinheiro. Faço ideia o número de horas de trabalho árduo ao sol a cavar. Parece um daqueles gajos com pila pequena e que tenta compensar dizendo que tem dinheiro.