Há duas semanas, Tony Khan deu bastante que falar ao acusar a WWE de estar a pagar a uma equipa de pessoas para gerir um conjunto de contas falsas no Twitter que se dedicam a falar mal da AEW.
Já em entrevista a Scott Fishman do TV Insider, Tony Khan foi questionado sobre a acusação à WWE e explicou mais em detalhe o que quis dizer sobre os bots anti-AEW que diz existir.
O que eu vi foi um monte de contas anti-AEW que estão realmente focadas nas coisas que eles não gostam. Muitas dessas coisas são legítimas. Alguns desses pontos eu estou a tentar resolver. Alguns deles eu não concordo, mas o ponto é que muitas delas [contas] são as mesmas pessoas.
Há um conjunto de contas que estão a ser comandadas por algumas pessoas que gerem muitas contas. Essas são pessoas reais. Muita da interação delas, seus retweets, likes, pessoas a responder e signal boosting para o que estão a dizer, esses são bots. Há uma rede de algumas pessoas com muitas identidades, alimentadas por um monte de bots.
Não estou a inventar isso. Contratei especialistas em TI que apresentaram uma explicação muito mais sofisticada do que sou capaz de dar. É algo real, ou eu não o teria mencionado. Tenho uma reputação muito boa neste negócio de honestidade.
Achas que a WWE pode mesmo estar a pagar a uma equipa para gerir bots anti-AEW?
4 Comentários
É caso para dizer “Saiu pior e emenda que o soneto”, então este homem, que está cheio de dinheiro, um empresário de sucesso anda preocupado desta forma, a contratar especialistas para ver quem fala mal dele e das coisas dele? Mas o que é que vai nesta cabeça?
Eu tendo a acreditar. A credibilidade é muito valiosa e o Tony não acusaria ninguém, sabendo o impacto que teria, se não tivesse provas do que está a dizer.
O Tony que relaxe, oposição existe em tudo!
O Khan preocupa-se demais com isso, então vai andar sempre preocupado, vai haver sempre quem não goste e quem critique.