Apesar do apoio nos primeiros anos de lançamento, a AEW tem vindo a receber cada vez mais criticismo por várias razões, seja pelo booking, roster, polémicas, programação, entre outros.

Numa recente entrevista a Iridian Fierro para o WGN Radio, Tony Khan explicou como reage às críticas dos fãs, principalmente as que são menos construtivas:

Bem, depende do que se trata. Penso que grande parte é construtiva.

Por vezes, os fãs têm uma boa perspetiva, e muitas vezes vale mesmo a pena ouvir o feedback. Por vezes, se for falso, não há nada que se possa fazer.

Como disseste, não é construtivo. Mas acho que vale sempre a pena ouvir os fãs e ouvir os pontos de vista.

Por vezes, são os fãs de uma empresa diferente que não têm nada de positivo a dizer, independentemente do que se faça, e isso é ótimo.

Vendemos 81 mil bilhetes no Wembley Stadium e houve pessoas a tentar mandar-nos abaixo. As pessoas diziam: “Oh, eles só tiveram 73 mil pessoas”, como se isso fosse mau.

Isso é mais pessoas do que as que estiveram no combate do Mike Tyson contra o Jake Paul, e as pessoas estavam a tentar dizer que, tipo, era um número mau para a AEW, às vezes é de loucos.

É preciso estar disposto a aceitar tudo com algum ceticismo, porque conseguimos muito com a AEW e ainda temos muito mais para fazer.


Concordas com as declarações de Tony Khan sobre as críticas à AEW?

1 Comentário

  1. Jyang1 minuto

    “SÃO os fãs de uma EMPRESA DIFERENTE que não tem nada de positivo a dizer”

    Sim, exatamente isso.

    Agora eu realmente questiono se são realmente fãs de PRO WRESTLING, essa empresa diferente que eles dizem gostar estaria mais perto de novelas mexicanas e Doramas do que qualquer outra coisa…

    Prefiro a estupidez do fã de UFC que insiste em dizer: “Ei, mas essas lutas são fakes, não!?”