Atualmente, a AEW conta com dois programas todas as semanas, o Dynamite e o Collision, que vão ao ar nas quartas-feiras e nos sábados, respetivamente.
Em entrevista no Q101 Radio, o CEO da AEW revelou as principais diferenças entre os dois shows semanais, onde destacou a qualidade do Wrestling presente no Collision:
Há coisas que faço no Collision que considero excelentes em termos de Wrestling, e não sou tão obcecado com os padrões de audiência minuto a minuto.
Sou obcecado pelos padrões minuto a minuto do Dynamite, sou obcecado por ele. E sou obcecado por fazer do Collision um grande programa de Wrestling que os fãs adoram.
O meu objetivo com o Collision é que os fãs de Wrestling contem aos outros fãs, mesmo sabendo que alguns fãs pensam: “Ah, posso ver o Dynamite e vou perceber tudo”. Não é o caso.
Muitas das melhores coisas estão no Collision. Quero que os fãs de Wrestling espalhem o vírus como eu espalhei.
Eu era um fã de Wrestling que espalhava o vírus, que criava outros fãs, que ia à escola, levava pessoas e mostrava vídeos dos meus programas favoritos, e assim outras pessoas interessavam-se pelo wrestling.
Achas que o Collision é tão importante como o Dynamite?
Comentar