O All In: Texas do próximo sábado irá contar com um combate Winner Takes All entre Kazuchika Okada e Kenny Omega.
Os dois lutadores colocarão os seus AEW Continental Championship e AEW Internacional Championship em jogo, o que levou à criação do AEW Unified Championship, que será entregue ao vencedor.
Em conversa no media call do All In, Tony Khan explicou que os dois títulos não vão ser retirados e detalhou todas as informações sobre o futuro destes títulos:
Nunca disse que ia retirar os títulos. Eu nunca disse isso. O AEW Unified Championship é novo para nós.
Nunca antes dois títulos de singulares da AEW foram detidos pelo mesmo lutador ao mesmo tempo. É algo muito novo.
Estamos muito orgulhosos do que construímos com o AEW Internacional Championship e do que construímos com o AEW Continental Championship, que é mais identificado com o incrível Continental Classic Tournament, que tem sido um dos verdadeiros pontos fortes da AEW nos últimos anos.
O Continental Classic estará absolutamente de volta. A linhagem deste AEW Unified Championship manter-se-á intacta com o AEW Internacional Championship e o AEW Continental Championship.
Criei um título do AEW Unified Championship para representar não só o significado deste combate, a natureza do vencedor ganha tudo, mas também o facto de haver uma pessoa com a linhagem destes dois títulos depois do combate.
O título em si representa os dois campeões que nos trouxeram até aqui. Esses dois títulos mantêm-se, as suas linhagens mantêm-se e o campeão pode até optar por transportar os três títulos de campeão.
Eu queria criar algo especial em torno deste combate e deste evento.
O que pensas desta explicação de Tony Khan sobre estes três títulos?
8 Comentários
Mas tem futuro a aew?
Pqp, Tony…
Quando penso que está acertando uma, ela comete uma dessas.
Era o momento perfeito para aposentar dois títulos e ficar com um único de maior valor.
Devia virar um novo International Title, já que virá do atual International e do Continental, esse nome aí não faz sentido, quero dizer só se houvesse uma eventual brand split, aí poderia ser o “World Title” do outro show, mas de ter Okada vs Omega novamente vai ser grande a disputa.
E eu pensando que ele iria unificar o International e Continental para criar o AEW Intercontinental Championship, mas nãoooooo!… quando parece que o Tony já chegou ao núcleo da Terra ele faz o impossível
Não faz sentido retirar títulos que tem já certa historia. É quase um apagar dos lutadores que o carregaram. A meu ver a wwe fez mal com World title pois não o consideram o mesmo que por exemplo o Edge ou taker carregaram. Alem do womens champ. Que tinha uma historia incrível com tantos anos e depois descartaram-no.
Putz não curti não unificar, sao 2 title de mid card , seria tranquilo unificar
Ao invés de unificar ele vai criar outro, é isso?
nunca fui a favor de unificar
fazes a pessoa reter os 2 até dropar 1 e depois o outro e assim significa mais