Tony Khan voltou a abordar uma das críticas mais frequentes feitas pelos fãs: a quantidade enorme de títulos entre a AEW e a ROH.
Durante a media call do Full Gear deste sábado, o presidente da AEW explicou finalmente o motivo por trás desta estratégia, e garantiu que tudo tem a ver com o modelo de negócio atual.
Tony Khan explicou que o número de títulos acompanha diretamente a quantidade de conteúdo semanal que a AEW produz e a forma como a empresa gera receita, sobretudo através dos contratos televisivos.
Com mais horas de programação, mais pay-per-views e a criação do Collision, a AEW expandiu o seu “espaço” para histórias e, por isso, decidiu também aumentar o número de títulos, especialmente na divisão feminina.
Segundo Tony Khan, não foram adicionados novos títulos individuais masculinos, mas sim títulos para acomodar o crescimento das divisões existentes.
O CEO da AEW sublinhou ainda que outras empresas podem funcionar com menos títulos, mas o calendário da AEW continua a expandir-se, e os títulos, segundo ele, fazem parte desse crescimento.
Apesar disso, Tony Khan não deu uma resposta direta sobre se a AEW tem ou não títulos a mais, focando-se antes no sucesso dos seus eventos e na necessidade de ter mais histórias em simultâneo.
Para Tony Khan, mais conteúdo significa mais oportunidades e, inevitavelmente, mais títulos a serem disputados entre os lutadores.
Achas que a AEW e a ROH continuam a ter títulos a mais ou a quantidade faz sentido com o volume de programação atual?
15 Comentários
Eu odeio a AEW, como o Tony Khan ousa ter um empresa e fazer com ela o que bem entende? Isso não existe, ele cria diversos titles e faz com que os wrestlers mais midiáticos sejam os champs. Mas com qual direito? Só porque a empresa é dele, ele acha que faz o que quer? Isso tá errado, ele tem que fazer exatamente o que EU quiser. Retire a perucas imediatamente do roster, eu odeio ela. E se curvem a TNA, a melhor empresa de wrestling
kkkkkkkk
olha…UM tosse!
mas voltámos ao clonning….vejo isto como um elogio!
ninguém clona o easy mark…..ninguém quer saber dele!
“faz com que os wrestlers mais midiáticos sejam os champs”
e já agora….bandido, moriarty e wayne são mediaticos?
lol
Kkkkkkk
A explicação é que ele quer dar títulos para todos os lutadores. O problema é que isso só desvaloriza os campeonatos.
nem mais
e ouviste isto não DE UM tosse
mas DO tosse!
lol
Eu ja dise que o cara ai é maluco mesmos e a quantidade é absurda cuase todas as lutas sao por um titulo. e agora the name que é maluco aqui
ou seja, quando maior o roster mais “champs”
contrata mais uns 40 jobbers e assim já podes estrear mais uns cinturões!
Pra mim os unicos titulos de Campeões validos da empresa o AEW Chapion, os Tag Team e o Womans Champion, os titulos além desses são apenas para encher linguiça e fazer numero, não precisamos de mais titulos e sim de boas histórias com boas narrativas.
disseste tudo.
o argumento dele tem uma falácia: ele está a contratar mais jobbers (o main event e midcard tem mudado pouco) e logo tem mais “títulos” MAS os programas continuam os mesmos (dynamite, o collision que até ’27 não será cancelado e o roh que jyang às vezes faz o esforço para ver)
são os mesmos 3 programas
por mais jobbers que contratates “e logo, obviamente!” o palerma sentir que tem criar títulos…..tu não tens mais horas de conteúdos, Toni!!!
duh!
palha para os burros comerem
Não ligues,easy mark!
Prova que na AEW nao há capacidade para fazer crescer os lutadores sem ser com titulos
Ui
A verdade do dia
Olha as focas a fugirem de ti…