Apesar de Triple H já ter afirmado que não está a competir com a AEW, Tony Khan não esconde que existe “uma verdadeira guerra” entre as duas empresas.

Em entrevista ao Dan Le Batard Show, Tony Khan comentou sobre a guerra que está a acontecer entre a WWE e a AEW:

Muitos lutadores vieram até mim e alegaram que a WWE os procurou para adulterar os seus contratos e pedir que quebrassem seus contratos. Não posso confirmar isso especificamente. Só posso dizer o que os lutadores vieram até mim e disseram, mas vários lutadores e funcionários relataram isso para mim.

Foi muito perturbador. Eu tive que sair e tentar fazer bons shows, apesar dessa alegada adulteração e coisas assim. Francamente, não acho que isso nos impediu, porque a qualidade do produto e dos shows está em alta no momento.

Acho que os fãs de Wrestling, no final das contas, apreciam que muito do que acontece nos programas de Wrestling às vezes é história e é por isso que as pessoas gostam de assistir aos shows, gostam das histórias e das lutas emocionantes e especialmente da combinação dos dois quando as histórias levam a partidas emocionantes e vice-versa.

Agora, o que é interessante é a história que é a mais real, a mais intensa e a mais odiosa de todo o Wrestling profissional é aquela entre as duas empresas de Wrestling. Eu acho que nós realmente nos odiamos e acho que isso torna a TV realmente emocionante e uma emocionante guerra de Wrestling.

Há alguns meses atrás, a AEW enviou um email direto para a WWE em relação à abordagem do seu talento para uma possível contratação.


Acreditas que a WWE está a levar a sério esta competição, como Tony Khan afirmou?

2 Comentários

  1. El Cuebro2 anos

    A guerra de contratos, alguns vencendo, outros para serem renovados, fora novos talentos, o Tony vive dizendo que a WWE vem “assediando” seus lutadores e lutadoras, imagino que agora que há uma grande concorrência novamente isso será cada vez mais normal.

  2. Natan2 anos

    Simples, é só os valorizar os lutadores, aí assim eles não vão pra WWE, mas prefere fazer do jeito que quer