Na noite deste sábado, logo após o Double or Nothing, Tony Khan deu uma conferência de imprensa a alguns jornalistas que estiveram presentes no evento. O presidente da AEW acabou por falar de vários assuntos relacionados com o show, mas também do futuro próximo da promotora.
Um dos assuntos que Tony Khan abordou e que tem merecido maior destaque é a contratação de Brian Cage. Este estreou-se no Casino Ladder Match, venceu o combate e tem agora uma oportunidade de lutar pelo AEW World Championship de Jon Moxley. Uma grande estreia para o ex-lutador do Impact Wrestling.
O presidente da AEW revelou na conferência que contratou Brian Cage em Janeiro, mas como o lutador estava lesionado só se pôde estrear agora. Tony Khan confiou no lutador e na sua recuperação, e ao que tudo indica pagou-lhe todos os meses desde o início do contrato.
Sobre o combate pelo título, Tony Khan confirmou que vai acontecer no AEW Fyter Fest deste ano, apesar de ainda não estar confirmada uma data ou localização para edição deste ano. No ano passado o evento aconteceu no final de Junho, pelo que é expectável que este ano aconteça também por essa altura.
O líder da empresa também revelou que planeava realizar o AEW Fyter Fest deste ano em Londres, no Reino Unido, mas isso será impossível de acontecer devido à pandemia que estamos todos a atravessar. Assim, o evento deverá acontecer nos Estados Unidos da América e na arena que tem sido habitual.
@AJAwesomeShow broke the news via @AEWrestling @TonyKhan — during the AEW Double or Nothing post-show media scrum — that AEW Champ Jon Moxley will face @MrGMSI_BCage (with @OfficialTAZ) at the AEW Fyter Fest PPV.
— jim varsallone (@jimmyv3) May 24, 2020
Estás curioso para ver o combate entre Brian Cage e Jon Moxley no AEW Fyter Fest?
10 Comentários
Isso está certo mesmo, ou assim como com a maleta do MITB o Cage poderia fazer um cash-in quando bem entendesse?
O combate na escada valia apenas uma shot pelo AEW Championship. Shot essa que como diz a notícia, acontecerá no Fyter Fest.
Sempre me pareceu que seria um combate pelo título normal, previamente marcado. Nada como o MITB que podia ser um combate em qualquer altura
A AEW nunca falou em “cash in”.
Se fosse tipo mitb o vince processava a área 😁😁
Parecem quase o Sporting que contrata jogadores quer vêm lesionados (ex: Rossier), só que o Cage, quando recuperou, deu rentabilidade desportive, já o Rossier…
JOAOPEDROOOOO se a AEW fosse o sporting ficava feliz
xD
Estou bastante curioso para ver o que ocorre no Fyter Fest, penso que Jon Moxley e Brian Cage protagonizarão um combate bastante intenso e merecedor do título mundial da AEW.
Pode ser uma feud bastante interessante mas acredito que o Moxley retem. Ainda é muito cedo para o Cage. Se tivesse que apostar no próximo campeão seria o Omega, que depois perde para o Hangman, que depois perde para o MJF. Seriam os 3 próximos campeões na minha opinião.