Ainda antes da confirmação que o Collision começaria a ser transmitido, especulava-se que o roster da AEW iria ser dividido entre os programas.
A poucos dias da estreia do Collision, em entrevista ao Barstool Wrasslin, Tony Khan revelou que não fará uma brand split e que haverá lutadores que competirão em todos os programas.
Eu vou apresentar certos lutadores em certos programas, mas não tracei nenhuma linha rígida, nem criei qualquer tipo de divisão no roster.
Há lutadores que vão ser apresentados em certos programas, mas também acho que isso nos dá uma grande oportunidade de mostrar certos lutadores tanto no Dynamite como no Collision em certas alturas e certas histórias que podem cruzar os programas.
Os campeões da AEW serão campeões em todos os programas e, francamente, em todas as promotoras do mundo. Nós não temos vergonha dos lutadores da AEW enfrentarem as estrelas de topo de outras empresas.
O roster que temos é muito forte, acredito que temos tantos lutadores fantásticos, que é impossível usá-los a todos em três horas de televisão.
Agora com cinco horas de televisão temos mais oportunidades para isso. Em cinco horas de televisão, podemos realmente utilizar o roster com muito mais frequência e utilizar os nossos grandes lutadores mais do que alguma vez foram utilizados, por isso estou muito entusiasmado.
Pensas que acabará por haver uma brand split mais rígida na AEW?
8 Comentários
Gostava que houvesse wrestlers fixos, não gosto da ideia dos wrestlers irem de um programa para o outro.
Outro Rampage 😂
Ainda se queixam da WWE fazer a brand split e aparecer um ou outro em outra brand 🤣
Por mim, havia uma brand split rígida, como antigamente. Campeões em ambas as brands só faz sentido quando são só 2 ou 3, como foi a primeira brand split da WWE, onde apenas o HHH e o Austin apareciam em ambos os shows
Rampage 2.0
Mais um passinho para a descida de audiências, pergunto-me porquê comprou a ROH, porquê criou o Rampage, programas no YouTube e agora o Collision… em vez de arrumar a casa está a criar mais confusão na cabeça dos fãs e de quem quer começar a assistir, boa jogada 👍
Concordo.
Acho que é meio caminho para correr mal. Passado uns meses já outro Rampage e que a malta não tem grande interesse em acompanhar. Espero estar enganado