Como já foi anunciado, CM Punk irá fazer o seu regresso oficial à AEW no Collision, que acontecerá esta noite, a 17 de Junho.
Na estreia do programa de hoje, o “Second City Saint” irá juntar-se aos FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood) para enfrentar Samoa Joe e os Bullet Club Gold (Jay White & Juice Robinson) num Trios Match.
Em entrevista ao Busted Open Radio, Tony Khan falou sobre o regresso de CM Punk à empresa, afirmando que queria que este voltasse:
Para mim, sempre quis que CM Punk voltasse aos ringues, estou muito entusiasmado por isso e finalmente vai acontecer amanhã à noite. Sempre quis que isso acontecesse e estou contente por estar a acontecer.
Vai ser muito bom ter CM Punk de volta a Chicago e de volta à AEW. Ele é uma grande estrela e vai ser uma noite muito emocionante para os fãs.
Estamos a tentar construir uma tradição e trazer de volta o Wrestling de sábado à noite. Penso que CM Punk será uma grande parte disso.
Concordas com as declarações do presidente da AEW?
1 Comentário
É torcer para tudo dar certo no futuro com esse retorno do Punk, mas é fato que ele e a Elite (Omega, Bucks e Page) não estarão mais juntos num mesmo backstage por um bom tempo.