Após algumas semanas de vários rumores, Tony Khan e Shane McMahon foram “apanhados” numa reunião, no passado dia 29 de Julho.
Depois de Shane McMahon já ter comentado esta reunião, desta vez foi Tony Khan, que em declarações a Sedano & Kap, abordou o encontro que teve com o filho mais velho de Vince McMahon.
Segundo sei, ele não está a fazer nada com a WWE, e tive uma conversa muito agradável com ele.
Ouvi dizer de muita gente que ele estava interessado em falar e tornou-se, francamente, uma história mediática, ao ponto de me fazerem perguntas sobre o assunto e eu respondi-lhes, tal como vos vou responder agora.
Antes disso, nunca o tinha conhecido e na minha primeira conversa com ele, havia muito burburinho sobre o assunto. Achei que valeria a pena falar e tenho muito respeito por ele. Nunca o tinha conhecido, mas pareceu-me uma pessoa muito simpática.
Sentei-me com ele e ele foi fantástico. Gostei muito de falar com ele. Ele é uma pessoa muito inteligente no que diz respeito ao Wrestling e eu achei-o um tipo fantástico.
Temos muitos amigos em comum e ambos estávamos em Dallas. Um amigo comum, que é um dos maiores nomes do Wrestling, colocou-nos numa conversa de grupo. Tive uma conversa muito agradável e gostei muito de falar com ele.
É evidente que havia muito interesse no assunto. Alguém, a meio da conversa entrou de rompante e tirou uma fotografia. Acho que não há problema.
Gostei da conversa e não há nada de errado com o facto de um par de pessoas se juntarem e falarem sobre Wrestling. Isso é parte do que torna o Wrestling tão bom. Há muito para falar e todos nós somos fãs.
Foi uma coisa importante. É emocionante. Foi bom falar com ele. Não sei o que está para vir, mas é uma altura excitante na AEW.
Acreditas que Shane McMahon acabará por fazer parte da AEW?
1 Comentário
bullshit e spin bullshit