Aquando da formação da All Elite Wrestling em 2019 e subsequente passagem para a televisão, Chris Jericho foi o homem escolhido para ser o primeiro AEW World Champion.
Segundo o presidente Tony Khan no The Dan Le Batard Show, “Le Champion” é uma pessoa bastante importante para a empresa tanto dentro do ringue como no backstage.
[Chris] Jericho tem-se revelado um ótimo investimento. Chris é um dos melhores wrestlers de todos os tempos e ainda hoje o é, além de ter uma das melhores mentes no Wrestling.
Ele tem estado presente em alguns dos combates mais famosos da AEW como o Stadium Stampede, a conquista do título sobre “Hangman” [Adam] Page, a defesa do título contra Cody Rhodes, a perda do título diante de Jon Moxley e o Blood & Guts Match, portanto Chris já teve imensos combates de grande dimensão na AEW.
Com as suas ideias, ele também tem-me ajudado a organizar a AEW. Ele já nos trouxe grandes nomes e tem ajudado com sugestões para as histórias. Ele é uma das pessoas mais valiosas no Wrestling. Fui muito afortunado por colaborar com Chris.
Concordas com estas declarações de Tony Khan sobre Chris Jericho?
6 Comentários
Elogios mais que merecidos. Espero que o Chris tenha dado a dica para o Hangman tirar o título ao Omega no All Out. 😂👌
Chris Jericho é a AEW.
Quando sair de cena, a AEW vai sentir bastante.
São elogios mais do que merecidos!
Mais do que merecido esses elogios!
Estou completamente de acordo.
O Jericho tem sido muito importante na consolidação da AEW quer no ringue quer fora dele.
Enquanto uns o davam por acabado,a AEW soube pegar numa mente brilhante do Wrestling e tirar o melhor rendimento dele.