Já se sabe que os fãs da AEW são muito “especiais”, vivendo intensamente praticamente cada momento que a promotora proporciona. De acordo com declarações do presidente Tony Khan em entrevista ao Bloomberg Business of Sports, o público da AEW é o mais afluente entre todas as empresas de Wrestling.
É o público mais jovem entre toda a programação desportiva em televisão. Tem havido várias semanas nos últimos meses em que temos batido qualquer grande evento desportivo em termos de audiência mais jovem. Os nossos shows às quartas e sextas-feiras já foram ambos número um em cabo na demográfica dos 18-49 [anos].
Temos a base de fãs mais afluente de todas as promotoras de Wrestling, mas verdadeiramente pessoas de todos os tipos de backgrounds. Há mais probabilidade de ser uma audiência educada em termos académicos. Trata-se de um público muito atrativo para a questão de patrocínios — particularmente, com a demográfica que acrescentam.
Ter fãs tão jovens e investidos é realmente importante para nós, e também uma audiência bastante consistente. Durante várias vezes este ano fomos o show número um em cabo e podes mesmo contar com o nosso público para assistir ao programa todas as quartas-feiras à noite.
Concordas com Tony Khan em relação aos fãs da AEW?
5 Comentários
Absolutamente, os fãs da AEW são incríveis e dão sempre um brilho especial ao espetáculo. Dá gosto ver o quanto eles estão investidos no show e no produto da empresa
a média de idades é 48……
A energia que os fãs da AEW põe nos shows é simplesmente demais, eles são grande parte do sucesso da empresa, algo que fará a empresa e a parceria crescer ainda mais!
Siga!
Concordo, os fãs dão um grande espetáculo!