Os últimos meses da AEW têm sido recheados de contratações, aproveitando muitos dos despedimentos e saídas que foram ocorrendo na WWE ao longo do ano e também do “fim” da ROH como a conhecemos.

Em conversa no DAZN e com o especial Dynamite Winter Is Coming agendado para esta quarta-feira, Tony Khan aproveitou para falar de free agents e deixar o tease de que mais estreias e surpresas poderão acontecer.

Estou mais do que ciente de que há uma série de free agents por aí, lutadores que eu admiro também, mas tenho que dizer que apenas têm de se manter atentos nas próximas semanas e não apenas no Winter Is Coming. Há o especial Holiday Bash em Greensboro, North Carolina, que inclui o Rampage Christmas Day.

Temos o último episódio de sempre [do Dynamite] na TNT, seguido pelo episódio de estreia na TBS. Há o Battle of the Belts em Janeiro. Eu quero que a AEW faça shows que simplesmente não se pode perder, e eu acho que as próximas semanas serão realmente emocionantes para os fãs de Wrestling.

Os free agents mais apontados à AEW são Johnny Gargano e Kyle O’Reilly, mas outros nomes populares vindos da WWE e ROH poderão estar “em cima da mesa” para futuras aparições na promotora de Tony Khan.


Achas que vamos ter grandes estreias e surpresas nos próximos shows da AEW? Se sim, envolvendo que lutadores?

4 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Eu acho que veremos muitos nomes da ROH, dizem que já podemos ver os Briscoes logo, quem sabe o Gresham, Brody King, a stable do EC3 que tem o Blake, o Strowman e talvez o Kross, boa parte da divisão feminina de lá também e claro nomes como Kyle O’Reilly e Johnny Gargano ficam no ar, o próprio Jeff Hardy, a Facción Ingobernable dos amigos do Andrade, etc, vamos ver o que a AEW vai nos trazer!

  2. Mikas1 mês

    Isso, traz mais pessoal para o roster… isso ainda não está uma confusão nem nada…

  3. TFred1 mês

    Eles só sabem contratar depois não vão conseguir dar o devido destaque a todos.

  4. Leotaker1 mês

    Espero q o bray wyatt vá para aew