O Revolution deste domingo contou com vários combates de alto perfil, como o AEW World Championship Match entre Adam Copeland e Jon Moxley e o AEW Women’s World Championship Match entre Toni Storm e Mariah May.

Além disso, muitos fãs pretendiam ver o Steel Cage Match entre Will Ospreay e Kyle Fletcher no main event. Ainda assim, foi Jon Moxley e Cope a realizarem o combate principal do show.

Em conversa na conferência de imprensa após o evento, Tony Khan confirmou que teve algumas dificuldades em escolher o combate para o main event deste domingo:

Foi absolutamente fantástico. Ambos são lutadores com qualidade de main event.

Com o Grand Slam Australia, penso que organizámos um grande show com grandes momentos, penso que fez muito sentido, e senti que foi um main event fantástico.

Sem dúvida, este é um combate capaz de ser o main event, tal como na Austrália.

Achei que foi um grande momento para o Swerve Strickland volta a aparecer e ter o público a fazer o “Whose House?”

Eles não sabiam que o iam voltar a ver. Foi uma grande reação e o público apoiou o Swerve no final, o que nunca é uma surpresa.

Achei, em particular, que havia muitos combates que poderiam ter sido o main event, incluindo qualquer um dos últimos quatro. Foi por isso que lhe chamei um grande “closing four”.


Achas que foi uma boa escolha por parte de Tony Khan?

11 Comentários

  1. Steph1 mês

    Acontece quando o card é impecável. No mínimo cinco lutas da noite mereciam main event!

  2. OTC1 mês

    Pelo desempenho de Cope (meu Deus) vs Jon Moxley poderia ter sido outra luta, mas era o que mais fazia sentido ser o ME mesmo.

  3. Diego1 mês

    E fez a pior escolha possivel para o main event de um excelente show.

  4. El Cuebro4 semanas

    Acho que deveria ser mesmo a luta pelo World Title, com tanta gente de olho no título, mas a steel cage match poderia o ter sido também, enfim foi um bom show num todo.