Os lutadores e os membros da equipa da AEW e da WWE não são estranhos a atirar provocações uns aos outros em entrevistas e nas redes sociais.
O Presidente da AEW, Tony Khan, envolveu-se na competição com as suas publicações nas redes sociais, mandado algumas bocas para a concorrência, como foi o caso de Jinder Mahal.
No programa The Rocker Morning Show, Tony Khan foi questionado se achava que as discussões entre os dois lados eram saudáveis ou se causavam mais divisão.
Nos anos 90, certamente, penso que muito disso ajudou a alimentar a economia do Wrestling, mas era uma altura muito diferente e as coisas não estavam todas online.
Nem toda a gente estava online a toda a hora. Era uma época muito diferente para o Wrestling e uma época diferente para ser fã de desporto.
O desporto mudou. Essas rivalidades e debates no desporto são saudáveis. Penso que para o Wrestling, também, é uma grande parte, para o bem ou para o mal, do fandom do Wrestling agora.
É sem dúvida uma forma de as pessoas se manterem a par dos programas e de os verem. Para mim, sou um grande fã disso.
Adoro promover os espectáculos online. Sei que os nossos lutadores estão muito envolvidos socialmente. É uma competição saudável, penso eu.
Concordas com esta opinião de Tony Khan?
3 Comentários
E mais uma vez Tony se mostrando como o principal causador do tribalismo no cenário atuao do wrestling profissional. Essa sua atitude é ridícula Tony e nem seus contratados aguentam mais seus ataques de fúria nas redes sociais. Por favor, pare que isso já tá ridículo…
Tony klown masoquista
Quando fala porcaria, lá se vai a competição saudável.