Desde que a AEW foi criada, sempre foi vista como uma empresa mais virada para a ação que acontece dentro do ringue e não tanto pelas storylines, apesar destas existirem.
Numa entrevista a Josh Martinez do Superstar Crossover, Tony Khan mostrou-se irritado por a AEW ser criticada por “não ter” storylines.
Acho que as histórias na AEW têm estado tão fortes como sempre.
As pessoas ligadas ao wrestling dirão que a AEW é excelente. Acho que muita gente admitiria que a ação e a luta, a ação em ringue é absolutamente fantástica. Todos concordam.
E também, se não tens visto o programa ultimamente ou se apenas ouves uma narrativa falsa, e podes dizer-me honestamente se concordas com isto ou não, acho que as histórias na AEW têm sido fantásticas este ano, e já há muito tempo que falamos sobre algumas das grandes histórias na AEW.
Tu próprio disseste como achaste fantástica alguma da narrativa à volta do reinado de Jon Moxley como AEW World Champion.
Mesmo que algumas pessoas questionem esse aspeto, acho que isso ficou provado. E depois, quer gostes ou não, ninguém pode questionar que existe muita narrativa na AEW.
Acho que é fantástica, e muitos dos fãs que realmente prestam atenção acham que é excelente. Mas há pessoas…
Diz-me se concordas ou não: há pessoas que diriam que existe uma falta, e eu não concordo com isto, acho que não é verdade, de histórias na AEW.
Não acho que isso seja verdade de todo e, sinceramente, penso que não é apenas um equívoco, mas sim uma falsidade que as pessoas espalham.
O que pensas destas palavras de Tony Khan?
2 Comentários
No passado sim, após a saida do Punk a AEW melhorou muito nesse sentido. Só fala que não quem realmente não acompanha o programa semanalmente.
Outra vez arroz?