Já tudo se escreveu sobre a situação de MJF na AEW, pois o lutador termina o seu contrato a 1 de Janeiro de 2024 e parece não querer esperar até lá para sair da empresa, sobretudo depois da pipebomb no Dynamite da última quarta-feira.

Ainda antes do Double or Nothing, em entrevista a Andreas Hale no podcast The Corner, Tony Khan afirmou que MJF é um “grande parte da AEW”, isto depois de ter afirmado que gosta de misturar “realidade com ficção” no Wrestling.

Eu não posso… Ele tem sido uma grande parte da empresa desde o primeiro dia, mas não posso especular sobre o que ele está a dizer sobre coisas que não estão relacionadas ao seu combate com Wardlow. Não está relacionado com o que estamos a falar na televisão.

Não, não estou surpreso [com os comentários de MJF], por várias razões. Não só este fim de semana, a partir de agora e tudo o que ele fez na AEW, ele tem sido uma grande parte do sucesso da empresa e está aqui há muito tempo. É 2022, e 2024 está muito longe.

Apesar destes recentes comentários e já depois da pipebomb, a AEW removeu MJF da página de roster do seu site e retirou todo o seu merchandise da sua loja online.

Já MJF vai-se divertido a meter likes em tweets que apontam que Vince McMahon considera fazer-lhe uma grande e lucrativa proposta.


Achas que MJF vai mesmo sair da AEW para rumar à WWE ou tudo isto é um work?

6 Comentários

  1. Isto está muito interessante! 🤣

  2. Danhausen2 anos

    Isto é o maior work de sempre 😅😅😅

  3. Não acompanho quase nada a AEW, mas depois desta pipepomb, isto está bem mais interessante do que a polémica dos Tag Titles femininos da WWE🤣🤣🤣🤣🤣🤣
    Espero mais capítulos desta saga em breve hahaha

  4. El Cuebro2 anos

    Para mim isso parece uma storyline do Tony e do MJF, eu não vejo uma saída do MJF nem com o fim de seu contrato, ainda imagino vê-lo lutando pelo World Title logo, esperemos para ter mais informações.

  5. Anónimo2 anos

    Mas isso é mais que óbvio, sem duvida que o MJF é uma grande parte da AEW.