Apesar de ter aparecido por algumas vezes na programação da AEW nos seus primeiros anos, Eric Bischoff tem sido bastante crítico quanto ao rumo que a empresa tem tomado nos últimos tempos.

O Hall of Famer e dirigente da WCW afirmou recentemente que “não à esperança” na AEW, pois nada a irá fazer mudar de rumo, numa altura em que audiências e assistências ao vivo têm vindo a cair.

Apesar disso, a AEW assinou um novo acordo de transmissão com a Warner Brothers Discovery, que garante que a sua programação continuará na TNT e TBS nos próximos anos, e ainda a estreia na plataforma Max em Janeiro.

Em entrevista no K&C Masterpiece, Tony Khan foi questionado sobre a relação com Eric Bischoff e afirmou que não quer saber do que ele diz.

Não faço ideia. Não me importo realmente com o que ele diz.

Fizemos muito bem e temos algo de grande a acontecer com a AEW e algo de que nos orgulharmos. Não só faremos espectáculos na TBS e na TNT nos próximos anos, como também estabeleceremos o recorde de maior duração de Wrestling de todos os tempos na TNT.

É incrível porque, para uma empresa com apenas cinco anos, conseguimos muito. Estabelecemos o recorde mundial de vendas de bilhetes para Wrestling e estamos a entrar neste novo acordo de direitos de media que é histórico e ainda nem sequer entrou em vigor.

A partir de 1 de Janeiro, todas as semanas, poderão ver o Dynamite, ainda no TBS, mas vamos transmitir em direto no Max, que é uma plataforma de streaming de topo e, penso eu, a melhor plataforma de streaming. Teremos AEW todas as quartas-feiras à noite e todos os sábados à noite no Max, para além da TNT.

É muito importante para nós porque o cabo é enorme e enorme para desporto e Wrestling. A TNT e a TBS são produtos básicos da TV por cabo, como o próprio Eric sabe muito bem, mas é muito importante para o futuro ter também uma posição segura no streaming, e é isso que vamos ter agora com a AEW no Max.

Eu acho que a AEW está a correr de forma fantástica.


O que achas desta reação de Tony Khan?

6 Comentários

  1. Fazes bem Tony. O Eric Bischoff é ridículo. Mas a AEW também não está assim tão fantástica.

    • The Last Outlaw1 mês

      Tony Khan é um palerma.

      Ele nunca conseguiu fazer nada que fizesse a AEW ser a maior, que fizesse a AEW superar a WWE, e eles tinham cacife pra isso. Pelo contrário, todas as decisões dele só servem para derrubar ainda mais o público em casa e na arena.

      Bischoff tem suas polêmicas mas ele conseguiu algo que o Tony nunca conseguiu, botar a WWE pra dormir durante 86 semanas consecutivas.

    • The Name1 mês

      Sim, e o Eric conseguiu dar cabo de duas empresas lol,ou essa sorte já não interessa? Porque é que o Tony havia de dar ouvidos a ele? Esta devia ser a resposta do Tony desde o início felizmente chegou.

      Tal como a AEW, a WWE já teve momentos baixos e também altos, no momento está num momento não tão bom, o produto está “cold”, mas o Tony em 5 anos fez mais do que muita gente, se achas que a AEW não cresceu então andas a ver o quê? A empresa cresceu demasiado rápido para o normal das outras empresas, sou um grande fã da AEW mas a WWE é a maior empresa, e têm mais anos de avanço, é normal não chegar aos calcanhares, e mais cedo ou mais tarde com um booker melhor que o Vince o produto ia melhorar, pior que aquilo era pior, e sim já houve uma altura em que as ratings eram muito melhores e quase esteve perto do RAW, infelizmente agora não, mas é possível recuperar, mas claro leva o seu tempo, o Tony precisa de uma equipa de writers nova, para tornar o produto melhor, nada está perdido.

      E vamos esquecer que a criação da NWO foi uma cópia da NJPW? O Eric literalmente roubou a ideia e foi a melhor coisa que ele fez, foi copiar uma coisa de outra empresa lol 🤣

    • The Last Outlaw1 mês

      Mas quem falou para o Tony dar ouvidos ao Eric? Ele começa a dar ouvidos no momento que responde essa “opinião” dele.

      Não importa as cagadas que o Eric fez, o acerto dele ninguem nunca vai fazer novamente, que é bater a WWE, que é bater o Monday Night RAW. Esse é o grande sonho do TK e sabemos que é um sonho que vai ficar na vontade mesmo. TK não tem competência pra isso, provando que dinheiro nem sempre é tudo. TK não aprende com os próprios erros.

      Sim, a WWE já teve maus momentos, todos que acompanham ela a tempos sabe isso, mas todos sabem também que a WWE não ficou lá dando declarações arrogantes sendo que estava em baixa, a WWE nunca fez isso. Ela agiu com atitude, e daí surgiu a Attitude Era e a Ruthless Agression Era e hoje ela vive um dos seus melhores momentos na história, quebrando recordes atrás de recordes.

      AEW quer ter a glória e a fama de uma WWE, se comportando e agindo como uma empresa Indy de luxo, jamais será nada além disso. Se o TK soubesse seu próprio lugar teria mais respeito.

    • The Last Outlaw1 mês

      E que ideia que o Eric copiou? NJPW não tinha facção nenhuma nos anos 90.

      Tudo o que houve foi que Eric teve uma ideia de uma “invasão”. Essa ideia surgiu após assistir a uma luta interpromocional que assistiu entre a NJPW e uma outra empresa japonesa.

      Agora acaba de provar que é um fanboy mesmo, inventa até mentiras para defender a AEW.

  2. tosse1 mês

    os 2 ao mesmo tempo?

    ou seja, audiências vão cair mais

    mas por outro lado desculpas para o name!