O All In: Texas está marcado para o próximo sábado, dia 12 de Julho, a partir do Globe Life Field em Arlington, Texas.
Uma das dificuldades que a AEW poderá ter neste evento poderá ser o forte calor que se tem visto no Estado do Texas, algo que foi apontado por Dave Meltzer do Wrestling Observer.
O jornalista indicou que o calor poderá afetar a performance dos lutadores, bem como poderá ser um incómodo para os fãs, visto que o evento irá ocorrer num estádio.
Em entrevista no Maggie and Perloff Show, Tony Khan foi questionado sobre a possibilidade do All In: Texas poder ser afetado pelas condições atmosféricas, o que foi negado visto que o estádio deverá estar coberto:
Jornalista: Tony, estive a ver a minha aplicação de meteorologia, não vai estar muito, muito calor. Vai estar definitivamente quente. Não para os fãs, mas definitivamente os lutadores vão estar a suar muito aqui.
Tony Khan: Há uma cobertura! É um espetáculo desportivo. És um jornalista desportivo, sabes que há uma cobertura no Globe Life Field!
Achas que o calor poderá afetar a qualidade do All In: Texas?
5 Comentários
Se o Tony falou, entao vai acontecer o contrário!!! Nunca falha…
E qnto ao calor, só se for completamente coberto é q nao será sentido o calor. Ter apenas “uma cobertura” nao é suficiente…
Quem acompanha jogos de futebol sabe bem disso
O estadio é completamente coberto e tem ar condicionado
Bom só a cobertura não garante nada, quero dizer, talvez quanto a chuva ou neve, ventos também, mas se o estádio não for climatizado ele pode acabar virando uma estufa com o calor, mas é torcer para ficar tudo bem e o evento poder acontecer sem problemas e que seja algo grande e bom de se ver.
O pessoal exagera bastante, quantas pessoas trabalham debaixo de sol? Muitas… Este jornalixo diz que vai estar quente para os lutadores e que vão suar muito, só se fossem porcos é que não suavam! Querem arranjar problemas onde eles não existem. Temos assistido a jogos nos USA com temperaturas altas, será que um wrestler não aguenta 15/20 minutos de um combate?
Depende warzone, vc mesmo citou como exemplo os jogos nos Eua q tem uma parada climática aos trinta minutos. E acho q um atleta acaba gastando mais energia, suando, em um espaço curto (tipo 5-10 minutos) q um jogador de futebol profissional .
Nao acho q será um problema, ainda mais q falaram q o estadio é climatizado. Mas a preocupação é legitima. Calor, exaustão, desidratação nao é algo q vale arriscar…