A divisão feminina da AEW continua a crescer com duas novas contratações confirmadas: Thekla e Alex Windsor são agora oficialmente All Elite.

Apesar de ter feito a sua estreia na AEW no Dynamite de 28 de Maio, ao atacar Jamie Hayter, Thekla só teve o seu contrato validado este sábado, dia 19 de Julho.

Durante este período, competiu em oito combates, incluindo o Women’s Casino Gauntlet Match no All In: Texas de 12 de Julho.

Já depois disso, Thekla venceu um Fatal 4-Way no último Dynamite, onde derrotou Kris Statlander, Queen Aminata e Willow Nightingale, conquistando um prémio de 100 mil dólares. Após o combate, Thekla aliou-se a Skye Blue e Julia Hart.

Segundo o presidente da AEW, Tony Khan, Thekla esteve num período probatório de 45 dias devido ao modo como saiu da STARDOM, após ter atacado o presidente da empresa, Taro Okada, no evento All-Star Grand Queendom, em Abril.

Já Alex Windsor conseguiu a sua primeira vitória como lutadora da AEW no Collision deste sábado, ao derrotar Taya Valkyrie com o seu Sharpshooter.

Foi também durante o Collision que Tony Khan anunciou que Alex Windsor tinha assinado oficialmente pela AEW.

Antes do contrato, Alex Windsor já tinha competido em alguns combates no Rampage e no Jericho Cruise. Também desafiou Athena pelo ROH Women’s World Championship no Global Wars Australia, em Fevereiro.

Curiosamente, Athena voltou a cruzar-se com Alex Windsor logo após a sua vitória, interrompendo a celebração com uma promo cortante a partir de um palco elevado.

Agora, a britânica irá enfrentar novamente Athena no Collision de 26 de Julho, com o ROH Women’s World Championship em jogo.


O que achas destas duas contratações para a divisão feminina da AEW?

2 Comentários

  1. Steph47 minutos

    THEKLA ARTISTA!!!
    Alex é meio méh, mas considerando que é esposa do melhor do mundo, deve ter muito a provar.

  2. Haiate2 minutos

    Pensei que a Thekla já estava oficializada, mas ela tem muito talento e espero que possa mostrar isso, já a Alex tem talento e potencial, tem tudo para evoluir bastante e ir longe!