A AEW tem-nos habituado a contratações de grandes lutadores vindos da WWE ou ROH, mas também a presenças de lutadores da NJPW ou Impact Wrestling, que passam pela forbidden door e lutam na promotora.
Em entrevista ao Busted Open Radio, Tony Khan falou do anúncio que prometeu para o Rampage desta sexta-feira e também de mais contratações na AEW e uma maior abertura da forbidden door.
Apenas nas últimas semanas, fizemos algumas grandes e pretendo fazer mais algumas grandes contratações. Não no futuro de longo prazo, mas no futuro de curto prazo. Ainda estou ativo no mercado de free agents e a forbidden door será aberta novamente em breve. Eu garanto que daremos notícias no show de hoje à noite [Rampage] e então teremos grandes novidades na próxima semana também.
Eu tenho que dizer, eu realmente adoro ouvir os fãs de Wrestling. Eu adoro Wrestling e sou fã. Acredito que os fãs dão-nos a direção e cabe a nós dar grandes shows que as pessoas querem ver. Não quero desiludir. Para mim, sempre que podemos contratar alguém que vai deixar os fãs animados e pode vir aqui dar aos fãs grandes combates que eles estão entusiasmados para ver e trazer novos fãs para a AEW, é uma grande oportunidade para nós. Continuarei a explorar o mercado de free agents e a forbidden door será aberta novamente em breve.
Aqui é possível ouvir esta declaração de Tony Khan ao Busted Open Radio:
"I plan to make some more big signings."👀
During 'Tony Time' on @BustedOpenRadio this morning, @TonyKhan discusses remaining active in the free-agent market…@davidlagreca1 @TheMarkHenry @AEW #AEW #AEWRampage #AEWDynamite
Full INT on today's podcast:https://t.co/LYnM6Ks3Ll pic.twitter.com/2Mgsqqeirz
— SiriusXM Busted Open (@BustedOpenRadio) February 4, 2022
Depois do Rampage e através do Twitter, Tony Khan prometeu que um grande lutador irá atravessar a forbidden door e fazer a sua estreia no próximo Dynamite. Depois disso, acrescentou que a forbidden door pode ser aberta por um lutador de qualquer empresa, fazendo o tease de que até poderá ser da WWE.
Além disso, o presidente da AEW também prometeu uma estreia e grande contratação de um free agent para enfrentar Isiah Kassidy no próximo Dynamite, num combate de qualificação para o Face Of The Revolution Ladder Match, combate onde estará em jogo uma oportunidade pelo TNT Championship.
As referenced on #AEWRampage, I have a surprise: on #AEWDynamite Live on @TBSNetwork a top wrestler will walk through the Forbidden Door this Wednesday and debut in @AEW. More info to come. Thank you to everyone who joined us for a great Rampage tonight! See you Wednesday on TBS!
— Tony Khan (@TonyKhan) February 5, 2022
The Forbidden Door can be opened for anyone from any wrestling promotion in the world, whether or not it’s a company @AEW is on good terms with, even if it’s someone from a company that’s open for business. They’re also welcome to slam the door in the face of their prior company.
— Tony Khan (@TonyKhan) February 5, 2022
It’s official, Tony Khan’s big announcement on Wednesday will be a new free agent signing with #AEW + they’ll debut on #AEWDynamite in a qualifier for the Face of the Revolution ladder match vs Isiah Kassidy with the winner competing for a TNT Title shot at #AEWRevolution on ppv! https://t.co/QXEXDL61lk
— All Elite Wrestling (@AEW) February 5, 2022
Quem achas que vai ser a próxima grande contratação da AEW ou o próximo lutador a atravessar a forbidden door?
22 Comentários
Vamos lá descobrir quem vai dar cabo do Kassidy no Dynamite xD
James Ellsworth ou Colin Delaney
Shane e Keith Lee
Não me leves a mal, mas que aborrecido seria ter o Shane Helms na AEW.
L26MC acho q ele está se referindo ao Shane McMahon
“What is Shane doing here? Oh no he’s Tony Khan’s new partner” ahaha era o meu sonho
Gostava mesmo que fosse o Buddy Matthews (Murphy), o homem é um talento puro que aprendi a adorar na WWE, cortaram-lhe as pernas quando estava a crescer.
Contudo, o Khan entusiasma-se muito quando fala de novas contratações, não acho que o Buddy ou Keith Lee possam ser “grande surpresa” ou enormes contratações, até porque a AEW está cheia disso. Contrataram recentemente Black e Andrade e ambos estão à deriva, pelo menos este último está completamente perdido, juntando a estes nomes pessoal como PAC, notamos que não vale a pena contratar pessoal só porque sim, ou porque têm um grande talento, porque já há.
Para mim uma enorme surpresa era ter o Jeff Hardy ao Matt, porque iam reforçar tão bem a divisão de equipas e iam-nos dar grandes “dream match’s”. Outro nome seria o Strowman, talvez para se impor como o grande Powerhouse da empresa, visto que o Archer anda meio sozinho e o Hobbs e o Wardlow, estão em crescimento. Por último o Bray, este vinha trazer muito entretenimento e algo sombrio ao show, algo que é preciso.
Já sobre a Forbidden door, adorava que viesse alguém da NJPW, alguém grande como Okada para derrotar muitos nomes da AEW, até vir um grande desafiante como Punk, Bryan e dar-nos um super combate.
Se vier alguém da NJPW deve ser o Jay White ele já ta nos EUA fica mais fácil de aparecer ou will Ospreay que acho que também ta nos EUA e esse sim seria um chute na forbidden door
A AEW neste momento talvez até tenha melhor roster no geral que a WWE… mas devia dividir o roster e criar pelo menos outro título principal. Assim daria a hipótese de lutadores como o Archer, Cole, Andrade, PAC, Black… de serem campões principais. É que o talento é muito mas só existe um AEW Champion e não o vão fazer perder o título todos os meses para todos lá chegarem.
Exato, Kick_Ass. É o que o pessoal já aponta desde o ano passado.
Sei que criar uma brand split não se podia criar de um dia para a noite, até porque tinham que separar o roster, criar pelo menos mais 3 títulos (Principal, Tags e mid card), mais PPV’s, etc… mas acho que mais vale começar a pensar nisso do que começar de futuro a perder as suas estrelas por falta de oportunidade e crescimento.
Se a questão for não querer imitar a WWE, podiam criar uma Brand Split (Dynamite e Rampage) e ainda criar um programa semanal só para o seu roster feminino, algo que as mulheres do wrestling reclamam durante anos, “falta de oportunidades”, assim podiam ter um programa centrado apenas nelas e mesmo não dando tanta audiências, pelo menos iam crescendo.
Keith Lee ?? É o nome mais sonante que me vem á cabeça.
A Forbidden Door é a relação da AEW com a NJPW (conheçam bem a origem do termo antes de o utilizarem), por isso é alguém da NJPW que vai assinar com a AEW (o que não impede de continuar a lutar na NJPW como muitos outros no roster da AEW já o fizeram. Se tivesse de apostar diria que é o Jay White ou numa escala mais pequena de expectativa, o Juice Robinson.
Eu já até imagino quem poderia ou poderiam ser essas contratações surpresa, quem sabe Keith Lee, Kross, Mia Yim, para mim seriam os 3 grandes nomes que poderiam aparecer na AEW num futuro recente, Jeff Hardy também, no mais ele falou da forbidden door, não acredito ser a WWE, acho que a empresa do Vince não deve abrir a porta para a AEW enquanto o velho estiver no comando, acho que o Tony mencionou ela em relação à NJPW, Impact, AAA e tudo mais, as empresas que fazem ou fizeram parcerias recentes com a AEW, incluindo a NWA, GCW e as indies também! Vamos esperar, que venha algo bom!
Gostavria que essa tal contratação fosse Buddy Matthews, Jeff Hardy, EC3 ou Killer Kross, eles são os Free Agents mais badalados do momento.
Já sobre quem irá abrir novamente a forbidden door, gostaria que fosse Trey Miguel.
Deve ser cá uma grande contratação ui Shane ou alguém da Apw ahahahaha é o Randy Orton ou um dos administradores deste site
Keith Lee, Juice Robinson ou Jeff Hardy, um deles será 🤔
Se forem Free Agente:
Johnny Gargano, Kross ou Keith Lee
Se for de outra companhia:
Okada, Carona ou Ospreay
Here comes the moneyy
Sinceramente não nenhum free agent que venha acrescentar algo ao produto, mas é esperar para ver.
Quanto á forbidden door, como o Impact hoje não tem grandes estrelas como dantes, deve ser mais um nome do Japão, talvez o Okada
OMG nao seria Triple H?
Imaginem o Shane oMac aparecer na AEW, que choque! 😂😂
Tendo em conta que é um ladder match, aponto mais para John Morrison…