Há uma expectativa enorme para o AEW Rampage “The First Dance” desta sexta-feira no United Center, em Chicago, porque apesar do card mais fraco comparativamente ao da semana passada, existe o forte rumor de que CM Punk vai finalmente regressar ao Wrestling e estrear-se na AEW.

O evento desta noite já foi apelidado por Tony Khan como “o mais antecipado dos últimos anos”, mas esta quinta-feira, através do Twitter, reforçou dizendo que o show marcará o “início de uma nova era” na promotora.

Para além disso, acrescentou ainda que será feito um anúncio que terá repercussões no All Out, e que tudo isto fará a AEW ganhar novos fãs, assim como recuperar fãs de todo o mundo que tenham deixado de ver Wrestling.

Não nos parece que Tony Khan esteja a falar de nenhum dos combates já marcados para o AEW Rampage desta noite, pelo que certamente haverá algo mais preparado para o evento em Chicago. Resta esperar mais umas horas para ter a certeza se será algo relacionado com CM Punk ou não.


Achas que CM Punk vai mesmo aparecer no AEW Rampage “The First Dance” desta sexta-feira?

19 Comentários

  1. MC4 anos

    Plot twist, é o Hulk Hogan. 🤣🤣

  2. Cm punk20004 anos

    Onde se pode assistir ao programa?

  3. Por favor, Tony Kahn, assim não há volta a dar, o CM Punk tem mesmo que aparecer senão há sérios riscos de haver uma rebelião na arena

  4. DaniFixe4 anos

    Uma coisa é certa,alguma coisa se vai passar.

  5. roberto4 anos

    que horas começa ??

  6. L26MC4 anos

    Moxley vs Punk ou Bryan, no All Out?
    Acrescentar o Punk no combate do Omega vs Christian, pelo título mundial?
    Anúncio de algum novo titulo?
    Punk vs Bryan, no All Out, com os dois a aparecerem esta noite num segmento entre ambos?
    Vão trazer um main eventer da NJPW para lutar contra alguém, no PPV?

    É tanta ideia estupida, que passa pela cabeça, que só resta mesmo esperar. Infelizmente o show passa tão tarde que tenho mesmo que ver quando acordar.

  7. Junior0074 anos

    Pra mim vai ser a estreia do cm punk , bryan , ou talves okada atacando omega. Ou criação do womens tag team title ou tbs title ou tbs womens title

  8. Tony4 anos

    eu sempre fui seguidor da wwf/wwe ate descobrir novas companhias, desde entao acho muito bom esta competiçao entre aspas, porque é bom para publico ter mais opçoes para o wrestler nao se tornar ou ja o é um monopolio que por vezes apresenta produto e opçoes fracas

  9. Alexandre4 anos

    card algo fraco comparado ao semana passada? O primeiro Rampage teve três lutas por títulos, o que pode ser algo mais forte que isso? Já que diz que essa semana o card é mais fraco então vc deve ter em mente um card que seja melhor do que o primeiro Rampage, compartilhe conosco. Esses haters são uma comédia mesmo.

    • Foi uma simples constatação de algo que é óbvio. É mais fraco do que o da semana passada, não é? Então aceite isso. Esses fan boys são uma comédia mesmo.

  10. Sousa4 anos

    tomara que cuide da divisão feminina, aew é bom, mas a divisão feminina tem tudo pra da bom tendo Britt,Tay, jade,thundern, nyla, riho entres outras

  11. Mais um tease,já é tão óbvia a estreia do Punk que caso não entreguem sera uma desilusão gigante.

  12. El Cuebro4 anos

    Eu não duvido que a AEW vai revolucionar ainda mais o mundo wrestling, já fez muita coisa até agora, como a mega parceria com outras empresas e agora podemos ver o Punk, quem sabe Bryan e outros nomes no futuro, veremos!

  13. “Início de uma nova ilusão”
    Leram aqui primeiro! 🤣

  14. Anónimo4 anos

    Há muitos rumores que dão como confirmado, mas só acredito vendo.