Este ano de 2022 acabou por ser complicado para a AEW, pois entre lesões, brawls nos bastidores e outras polémicas, de certeza que este não foi o ano que Tony Khan esperava para a sua empresa.
Em entrevista a Scott Fishman do TV Insider, o presidente prometeu que haverão várias mudanças no Dynamite e no Rampage em 2023.
Não quero estragar a surpresa, especialmente tão perto do grande dia. Mas no início de 2023, o primeiro Dynamite do ano será na quarta-feira, 4 de Janeiro, e marcará um ano de Dynamite na TBS. Teremos definitivamente um novo visual, para dizer o mínimo. Estou entusiasmado com isso.
Penso que é uma coisa agradável para apresentar aos fãs, mas francamente, descobri mais do que nunca, quanto mais se fala sobre estas coisas. Quando fazemos algo, não queremos criar expectativas que são impossíveis. Mas direi que o set será incrível.
O set do Rampage também será diferente. Isto irá influenciar a forma como as pessoas olham para os dois programas da AEW em termos de apresentação com sets diferentes, mas com a mesma qualidade em ringue.
Tony Khan falou também da contratação de Michael Mansury e deixou vários elogios ao novo Senior Vice President & Co-Executive Producer da AEW.
Mike começou agora connosco e é uma enorme aquisição para a AEW. Ele tem bastante conhecimento na produção televisiva. Tê-lo connosco como produtor co-executivo é realmente ótimo para nós.
É tão importante ter alguém com a sua experiência. Neste momento, ele está a avaliar as coisas em termos de apresentação. Estou entusiasmado com o que ele irá acrescentar à AEW.
Que mudanças esperas ver no Dynamite e Rampage em 2023?
3 Comentários
Vai ser interessante ter Rampage e Dynamite com novos visuais, até dando identidades próprias aos dois shows, meio como acontece na WWE, acho que é até bom, não sou muito fã da stage atual da AEW, mas vamos esperar, que 2023 seja um ano bom para todos! E uma pena que não haverão mais transmissões ao vivo e “gratuitas” para o Brasil e o boa parte da América Latina!
Lol ok Tony 🤣🤣🤣
Espero que a AEW em 2023 leve o rumo que estava a levar ao início, porque eu vejo como uma WWE B e assim eu não vou ser fã deles.