Quando Tony Khan anunciou que comprou a Ring of Honor no início do ano, os fãs ficaram entusiasmados com o futuro da promotora sob nova direção.

Desde então, a ROH já apresentou dois pay-per-views, o Supercard of Honor em Abril e o Death Before Dishonor em Julho.

No entanto, apesar dos títulos da ROH serem também defendidos na AEW, um programa semanal da promotora independente ainda não estreou, e isto era algo que os fãs esperavam que acontecesse com a sua compra.

Ao falar com a Sports Illustrated, Tony Khan fez o tease que vai ter “ótimas notícias” em breve em relação ao programa semanal da ROH.

Em breve teremos grandes notícias sobre os programas semanais da Ring of Honor. O sucesso do Death Before Dishonor em pay-per-view garantiu que haverão mais eventos da Ring of Honor.

O nosso objetivo é ter mais um grande pay-per-view da ROH em 2022 e, em seguida, dar seguimento a isso com um programa semanal em 2023.


Achas que a ROH vai ter um programa semanal em 2023?

3 Comentários

  1. El Cuebro2 anos

    A ROH merece voltar com tudo, é uma empresa com um legado gigante, basta ver todos os grandes nomes que por lá passaram, grandes campeões e campeãs, wrestlers que foram grandes em outras empresas também e ela não merece passar pelo que está passando, digo esse “sumiço”, espero sim que o Tony e a Warner/Discovery façam acontecer e tragam o show da ROH de volta e que continue sendo grande!

  2. Tá mais do q na hora do retorno do programa televiso da ROH, assim poderá fazer um sistema de rodízio com a AEW, além do mais de trazer velhos nomes da ROH para ajudar a alavancar o programa e hj pode até ser um teste para ver se a ROH TV seria uma nova sombra contra o NXT, q venha logo assim separa ROH/AEW e será bom para os dois lados, quem sabe até fazendo um sistema de draft AEW/ROH, seria muito interessante isso.

  3. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO2 anos

    Espero que acabem com o Rampage, que separem os rosters e que o ROH não vá para sexta porque já se percebeu que estar no mesmo dia que o SD dificulta nas audiências.