Com a WrestleMania 43 confirmada para 2027 na Arábia Saudita, muitos fãs começaram a questionar se a AEW iria aproveitar a situação para marcar posição, e a resposta de Tony Khan parece clara: sim.
Durante a conferência de imprensa para promover o All Out deste sábado, Tony Khan revelou estar interessado em realizar um grande evento da AEW na primavera de 2027, precisamente na mesma altura da WrestleMania.
O presidente da empresa destacou ainda que já existem planos para um Revolution de grande dimensão nesse período.
Segundo Tony Khan, a ideia é capitalizar o descontentamento de muitos fãs com a decisão da WWE, acusada de “vender-se” ao levar a WrestleMania para a Arábia Saudita e quebrar uma tradição que também beneficiava as empresas independentes, que organizavam eventos em torno do mesmo fim de semana.
Com a WrestleMania a acontecer fora dos Estados Unidos da América, a AEW vê aqui uma oportunidade única para criar uma nova tradição e, quem sabe, transformar 2027 num dos anos mais importantes da sua história.
Achas que a AEW pode realmente superar a WrestleMania nos Estados Unidos da América e criar o seu próprio “fim de semana de super shows”?
5 Comentários
Coitado…
Chega nem perto nem de um evento simples, quer rivalizar com WrestleMania…
Comediante mesmo…
Provavelmente qualquer show independente vai ser melhor que a mania na arabia, a ideia dele faz total sentido.
Ata
Os ppv’s são muitos melhores que os da WWE e ainda dizes um disparate desses, é capitalizar com o descontentamento dos fãs em relação vender a sua alma aos gajos das Arábias, porque não? Não tem nada a perder o All In existe por alguma razão, mas o Revolution em 2027 pode prometer por exemplo.
Tava a tua espera fan Boy…